top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu final de semana!

(Imagem: Divulgação / MARIAA SIGA)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu final de semana. Confira!

 

01| Salvador Meu Amor - Rafael Pondé

O artista brasileiro Rafael Pondé publica seu oitavo álbum Brazilian Reggae Experience Vol.1. Como o título sugere, é uma experiência que mistura a música de sua cidade natal com a jamaicana, trazendo a rica herança do reggae brasileiro para um mundo pós-pandêmico globalizado e interconectado. A variedade de estilos é o lema e a sonoridade do álbum oscila entre dub, psicodelia, rock, bossa nova, bass culture e música tradicional do nordeste brasileiro.


02 | Make Up Tonite - Aisha Dawn

Prepare-se para ser arrebatado pelos sons poderosos e hipnotizantes de Aisha Dawn, a extraordinária artista de reggae vinda de Gweru, Zimbábue. Como filha da lenda do reggae Man Soul Jah, Aisha Dawn carrega o legado musical de seu pai enquanto forja seu próprio caminho de brilhantismo artístico. Hoje, ela revela sua mais recente obra-prima, "Make Up Tonite", um single cativante que promete tocar corações e inflamar emoções com sua beleza e mensagem profunda.


03 | Daaray Dunya - Mariaa Siga

Daaray Dunya significa a escola da vida. Em um drill beat africano do FissBassBeats, e em um estilo completamente diferente, Mariaa Siga canta o dificuldades dos jovens que, apesar da coragem, lutam sobreviva, mas continue acreditando.


04 | Sampa/Rio - Morena

Sampa/Rio é uma bossa que conta a história de amor as duas cidades pela cantora Morena. Esse é o quarto lançamento do seu ep e antecede o seu album de música brasileira que sairá em 2024.


05 | Prince de la nuit - Face Cacher


06 | Angel's Questions - ONitescent


07 | Brasa (French Electro-Pop Remix) - Olivier Delcroix

Esta remistura elecrizante da faixa de sucesso de Saulo Duarte combina a cultura pop brasileira e francesa, infundindo-a com uma vibração funky inspirada nos Daft Punk. Com batidas enérgicas e letras fortes, é o complemento perfeito para qualquer lista de reprodução de festas.


08 | Je t’aime quand tu n’es pas mienne - T-Lyrisme


09 | Curva Psicodélica - Marchii

É uma música experimental, rock alternativo, Boombap, psicodelia... sonoridades que se misturam durante a música, marcada pelo sintetizador como base e os riffs de guitarra. A faixa conta com um clipe no YT, foi dirigido e roteirizado por Guilherme Soares, que traz a proposta de misturar ideias e sensações, onde a história se passa em torno do artista (Marchii) passando por situações de maneira “bizarra”, como se estivéssemos dentro de um sonho. Utilizando de recursos como mix de luzes, cores, ambientes e movimentos.


10 | EU ACORDEI - Leandro Telles

EU ACORDEI, com atmosfera alegre e meditativa, nos convida a relaxar, meditar e valorizar o presente e o agora nos fazendo reconhecer a riqueza de nossas vidas escondida até nos pequenos detalhes cotidianos. A música contou com um videoclipe gravado num ambiente de praia e muito sol, condizente com a ambiência que a canção nos traz. Eu acordei é, enfim, uma música diferente no cenário atual que vale à pena ouvir mais de uma vez. Espero, por aqui, poder obter reviews bons e sinceros, divulgação e compartilhamento em playlists e redes sociais me ajudando a levar este som ao conhecimento do maior número de pessoas.


11 | Colors of Suspension - Peter Lake


12 | Zitro - Justine


13 | Spot - DNigel


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!


Comments


bottom of page