top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu início de semana!

(Imagem: Divulgação / KING )

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu início de semana. Confira!

 

01 | Eu Sei Que Você Não Vem - t/o/m

Melancólica e gingada, Eu Sei Que Você Não Vem é uma aposta de t/o/m para causar uma sensação de relaxamento para os ouvintes de primeira viagem. Inspirado nos afrobeats, este novo projeto marca mais uma das identidades musicais do artista baiano, que já passeou pelo R&B em seus trabalhos anteriores, mas com composições em Inglês. com a nova fase o artista promete compor mais em português.


02 | Ficar Bem - Luciana Maya

Luciana Maya está de volta com o single Ficar Bem, o primeiro após o lançamento do seu primeiro EP “A Três”. A canção conta ainda com clipe codirigido pela cantora e compositora e fala sobre deixar as coisas claras em uma relação, em ser transparente. O arranjo elegante traz uma fusão entre a guitarra, beat, samples e synth, enquanto os metais apresentam uma camada de energia nesse pop leve com as tradicionais influências do jazz e da MPB


03 | BITCH NÃO TOCA EM MIM - KING

Inspirada em Nicki Minaj, KING Saints une o rap com o pop em primeiro single de nova era BITCH NÃO TOCA EM MIM marca a estreia da parceria da cantora com Los Brasileros, produtores indicados ao Grammy. A canção é para as pessoas que se garantem sozinhas, sabem do seu valor, não levam desaforo para casa, não correm atrás de briga, mas se a briga vier na direção, a gente não corre dela. É para todos aqueles que encaram os desafios de frente sempre”


04 | Wolves - Jasmin OMEARA

Wolves é um hino sobre encontrar The One depois de sobreviver a uma série de experiências desagradáveis com pessoas de natureza predatória. É uma música sobre querer gritar do topo de uma montanha que você encontrou o amor verdadeiro.


05 | Back For More - Jacob Chacko


06 | Jolly Roger - Dreaming While Awake

Dreaming While Awake convida você a embarcar em uma aventura sonora com sua última faixa, Jolly Roger. Combinando elementos eletrizantes de electropop, rock eletrônico, nuDisco e música eletrônica, Jolly Roger serve como um farol do som transformador da banda, que habilmente funde batidas pulsantes, texturas atmosféricas de sintetizador e letras incisivas. A música voa como uma bandeira no mastro, balançando alto em um mar de sons, enquanto seu ritmo contagiante, ganchos convincentes e entrega vocal convincente garantem que você permaneça cativado durante toda a sua jornada.


07 | Journey - van HOB


08 | Super Sorry - Judas Milan


09 | Pom pote - KYZI ft. SETH GUEKO

1 mês após o lançamento de seu clipe “C’est Comment” com o rapper parisiense Sultan, o rapper de Marselha Kyzi nos coloca novamente em tensão com o lançamento de seu clipe “Pom Pote”. Para este último, Kyzi revela uma participação bem Barlou e mais uma vez prova sua ascensão com a presença de Seth Gueko...


10 | She's in my Head - APE ft. William Singe


11 | Ondas - Goofy


12 | Big Mistake - Lane Lines

Lane Lines foi criada por Mandi L. Kimes ao conectar peças do reino inconsciente ao despertar, puxando fios de Frou Frou, The Japanese House e Fleet Foxes para tecer o som mais aconchegante e reconfortante de harmonias vocais melancólicas e pop nebuloso - precisamente intitulado Sweatercore.


13 | Les Filles de l'air - Aleef Sheen


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



Comments


bottom of page