• eolor

Músicas Originais

Uma seleção de novas músicas originais e incríveis para sua playlist

ECHO x Tomer Katz (D Fine Us) - Oh My Life Arthur Anthunes

(Foto: Divulgação / ECHO x D Fine Us)



Texto: Arthur Anthunes


Para a criação de uma lista repleta de músicas originais, essa semana a equipe eolor buscou artistas com produções inovadoras, autênticas e com criações de força técnica significativa. Confira a seguir, o resultado dessa semana.

clide - can't give back your love


Abrindo os trabalhos dessa lista, começamos com "can't give back your love", de clide. A bela canção escrita de forma intimista, conta a história da dor que alguém sente depois de partir o coração de outra pessoa. Obra captura um momento sensível, de grandes consequências emocionais. Confira!

Diego Tavares - Dança


"Dança" é um single do cantor Diego Tavares. Trabalho tem referências tão abrangentes quanto o gosto do artista, podendo ser citados como exemplos o cantor português Tiago Bettencourt ou a nova queridinha americana Phoebe Bridgers, além de contemporâneos nacionais como Cícero e Rubel. Clássicos de sua geração, como Radiohead e Los Hermanos, ou atemporais como Leonard Cohen e Dorival Caymmi, não deixam de estar presentes na alma do trabalho. Possivelmente inspirada na experiência pessoal com o casamento, a canção fala das dificuldades e desajustes de um relacionamento maduro, num esforço em tentar concluir que insistir é, muitas vezes, mais grandioso que desistir.

Clay & Friends - Bouge Ton Thang


O quinteto de Montreal, Clay & Friends está agitando tudo com o lançamento do single “Bouge ton thang”. Com muito groove, canção apresenta um estilo dançante e um visual que conquista e convida todo mundo para a pista. Confira!

Jono Windsor - And Now


Jono Windsor chega com "Attracted to You". Canção pop contemporânea ase assemelha em estilo a algumas das originais de Michael Buble. Obra é uma música de amor para descrever o sentimento de atração por alguém. Confira!

Jamaz - Aisance


Jovem visionário, Jamaz mostra-se com grande força e pronto para impor seu estilo vanguardista ao mundo. O artista lança de forma solo a canção "Aisance", confira!

Silent Nancy - Inside Voices


Trazendo vocais profundos e um desejo de compreensão, Silent Nancy apresenta "Inside Voices", obra com grande força técnica e com um jogo vocal fantástico. Escute!

Antiopë - Therapy


Produção eletrônica de qualidade, Antiopë apresenta "Therapy" ao mundo. Obra conquistou equipe eolor. Confira!

ECHO x Tomer Katz (D Fine Us) - Oh My Life


A música de ECHO em parceria com Tomer Katz (D Fine Us) foi escrita em uma única sessão em um estilo de fluxo de consciência. Canção fala sobre fé e coragem para seguir em frente, mesmo nas horas mais sombrias. Confira!

IRYS - River


Cantora, compositora e produtora de Berlim, IRYS faz dark electro-pop. Artista apresenta ao mundo a faixa "River", numa produção autêntica e incrível. Confira!

Stephanie - Disarm


"Disarm" é o primeiro single do EP "Altar", de Stephanie da Córsega. Obra traz uma atmosfera pop / eletrônica e meditativa encorajando o desapego. Confira!

Hum Hum - Ballade des gens heureux


A canção de Hum Hum descreve um jovem desiludido com o mundo moderno, em busca do esquecimento e da felicidade em infinitas noites alcoólicas. O vídeo de "Ballade des gens heureux" é dirigido pelo cinegrafista Yannick Dangin-Leconte, com a participação de Florence Loiret-Caille. Confira!

Hoodie Boy - Space & Time EP


Multi instrumentista e cantor, Hoodie Boy lança seu novo projeto "Space & Time". Inspirado no toque francês, synth pop e rock psicodélico, artista apresenta sua nova obra musical. Confira!

Peggy James - Joan of Arc - 2021


Peggy James anuncia "Joan of Arc - 2021". Baseada na simbólica mártire francesa, a música levanta a questão: Onde você está agora? Elementos de country são encontrados na composição e na voz de James, mas também em muitas outras influências. Confira!

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram: