Mega Thee Stallion se junta a Future para lançar "Pressurelicious"

Megan Thee Stallion uniu forças com Future para lançar seu novo single, "Pressurelicious", produzido por HitKidd.

(Foto: Divulgação / Estar)


O novo single é uma faixa forte e sedutora que mostra a bravura de uma mulher que sabe quem ela é, o que tem a oferecer e a disposição de um parceiro para amar e abraçar cada pedaço disso.

'Pressurelicious' é o terceiro lançamento de Megan em 2022 e sucede o sucesso de sua poderosa colaboração com Dua Lipa, "Sweetest Pie", em março, e a deslumbrante "Plan B", em abril.

A artista recentemente se uniu à casa de moda francesa Mugler para revelar um videoclipe inovador para 'Plan B' que uniu criativamente a interseção de música, moda e entretenimento. O diretor criativo da Mugler, Casey Cadwadaller, co-dirigiu o vídeo e criou os looks personalizados que Megan usava.

O lançamento de "Pressurelicious" também vem após a jornada de festival transcontinental da Megan pela Europa, incluindo uma apresentação emocionante no Glastonbury.

Ainda este ano, Megan brilhou no Billboard Music Awards, onde ganhou o prêmio “Top Rap Female Artist” pelo segundo ano consecutivo. Ela também foi reconhecida pelo The Webby Awards e recebeu o Prêmio Especial de Realização de 2022 por esforços artísticos e de advocacia.