Melhores Músicas de Junho

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Rodolfo Magalhães)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

MALAGUETA - NEGRA LI

A rapper Negra Li se une a Rincon Sapiência no single "Malagueta", deixando o clima quente para o seu quarto album de estúdio. A canção é envolvente e imersa em influências da música pop latina, explorando, em letra e performance, um lado íntimo, poderoso e sensual da cantora não visto antes pelo grande público.


Quem Ama Só Quer Amar e Ser Amado - Helton

Nunca é tarde para recomeçar. Meu sonho é ter minhas musicas tocando em diversos lugares, e seria uma alegria imensa ouvir em todas as playlists possíveis


Give Me Love (Ao Vivo) - Nego Joe

O cantor e compositor Nego Joe celebra seus 15 anos de carreira com um novo DVD Ao Vivo. O primeiro single disponibilizado para o público é "Give Me Love", um reggae romântico que fala sobre a beleza de uma mulher, comparando a uma flor. Com clima romântico e pra cima, combina com playlists de viagem, reggae e MPB.


Como é Bom Amar Você - Naiara Terra

"Como É Bom Amar Você" é uma canção romântica, com referências musicais da MPB e Pop Leve, que reforçam a sonoridade suave da artista Naiara Terra. Cantora e compositora, Naiara Terra já conta com 30 lançamentos e acumula mais de 24,3 milhões de streamings em suas músicas nas redes socias!


Island - Max Vermeulen



Para Não Tocar (Na Rádio) - Christine Valença

A música desliza suavemente sobre um groove sedutor energizado por funk dos anos 70. Em contraste com a leveza da banda sonora, a letra bate forte num ponto que atormenta grande parte da classe artística: a imposição de padrões musicais e estéticos pela indústria do entretenimento. "Foi-me sugerido que mudasse o meu estilo musical e mesmo a minha aparência para se ajustar a certos parâmetros do mercado, para se ajustar a uma tendência da moda, ou para satisfazer algum outro requisito superficial. Esta canção é um protesto contra esta ditadura e o seu modus operandi. É um protesto contra esta ditadura, que coloca os interesses comerciais à frente da integridade artística", diz Christine.


Rise - Ofili

Este projeto foi lançado há alguns dias. Pertence a um EP/Album; a canção fará parte da banda sonora da Disney no próximo filme intitulado '' RISE'' gostaria de saber o que pensa e qual é a melhor forma de o promover e de nos ajudar a trazê-lo ao mundo.


I Know - K.I.R.B

Esta é uma canção que fiz com dois artistas fantásticos conhecidos como Vxlious e Lil Uberous. O meu verso começa à 1:40, mas sugiro ouvir a canção inteira! A canção detalha como a relação que tive com a minha ex-namorada me fez sentir horrível e como se eu estivesse no inferno. Esta canção tem muito potencial uma vez que o ouvinte pode relacionar-se com a letra e apreciar a atração do anzol cantado por Vxlious e o meu verso, o que intensifica o significado da canção. Esta canção fala muito, especialmente durante as relações actuais e penso que se interpretaria bem!


Natural Vibe - Shavarr

Desde o sucesso do seu sucesso de 2019, Kibba Yuh Mouth, Jamaican sing-jay Shavarr não parou de trabalhar! Do seu estúdio - Wizkilful Productions, de que é proprietário e trabalha com o colega artista Jahbar I - ele continua a partilhar uma série de canções. A mais recente é Natural Vibe.


Natural Vibe é uma canção de dança relaxante que, segundo Shavarr, foi criada para que os ouvintes relaxassem e, esperemos, tirassem as suas mentes de todas as coisas devastadoras que estão a acontecer no mundo neste momento. Uma das suas principais intenções é reduzir a depressão. Numa declaração Shavarr disse: o termo "agora mi-floating" que foi repetido várias vezes no refrão significa que se está num estado de espírito relaxado, daí o título da canção "Natural Vibe".


O ritmo de dança saltitante foi criado por Jahbar I; escrito por Shavarr e influenciado pelo seu estilo de vida.


Flor Baiana - Martte

FLOR BAIANA é o quarto e último single antes do lançamento do segundo álbum do MARTTE, “AMOR É ARTE". Com sonoridade brasileira e referências afro e de música eletrônica, a canção é dançante e envolvente. A composição foi inspirada na mãe do artista e é uma homenagem à mulher brasileira. Como estratégia de marketing serão lançados Visualizer (YouTube), Challenges (TikTok, Instagram e Kwai), apoio editorial do TikTok (Generation Next), e conteúdos sobre a música nas redes sociais.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!