Miley Cyrus, Anitta e Fresno são os artistas mais comentados no Twitter durante o Lollapalooza

Foram contabilizados mais de 1,4 milhão de Tweets sobre o evento.

(Foto: Reprodução Multishow)


Depois de três dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, chegou ao fim o Lollapalooza Brasil. Shows, participações especiais e muita emoção marcaram o Lolla BR, rendendo mais de 1,4 milhão de Tweets no mundo todo. Miley Cyrus, uma das principais atrações do festival, foi a artista mais comentada no Twitter durante todo o evento. Além de Miley ter sido a artista mais mencionada na plataforma, seu show teve o maior pico de conversas durante todo o Lollapalooza e a hashtag #MileyCyrusNoMultishow foi a segunda mais usada, ficando atrás apenas de #LollaBRNoMultishow.


Anitta, que fez uma participação especial no show de Miley e subiu ao palco para cantar a música “Boys Don’t Cry”, foi a segunda artista mais mencionada. A banda de rock brasileira Fresno, que se apresentou no domingo, 27, completou o top 3 de artistas do Lollapalooza mais comentados na plataforma.


O cantor Jão também apareceu entre os artistas mais comentados do festival, com a hashtag #JãoNoMultishow. Os fãs também acompanharam e repercutiram a apresentação da rapper norte-americana Doja Cat, que liderou conversas na sexta-feira, primeiro dia de festival, e se manteve entre os artistas mais comentados do Lolla BR no Twitter, com a hashtag #DojaCatNoMultishow.


O último dia do Lollapalooza Brasil também foi marcado por homenagens ao baterista Taylor Hawkins. Para substituir o show do Foo Fighters, o palco do Lolla recebeu apresentações de Planet Hemp, Emicida, Mano Brown, Ice Blue, Rael, DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e da banda Ego Kill Talent.