top of page

MTV CONFIRMA 5ª EDIÇÃO DO MTV MIAW E O RETORNO DE PLATEIA PRESENCIAL

Após dois anos em hiato, premiação voltará a ter público presente, cartas de patrocínio já estão abertas para negociação

(Foto: Cleiby Trevisan)


A MTV acaba de confirmar a 5a edição do MTV MIAW, prevista para acontecer em 2022, com o retorno da plateia presencial, após dois anos de hiato.

Reunindo milhões de votos no site oficial de votação e mais tantas outras milhões de interações nas redes sociais, o MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço e visibilidade para causas importantes e necessárias.

Dentre os maiores nomes de estrelas brasileiras e internacionais, pelo palco do MIAW já passaram: Anitta, Bruna Marquezine, Emicida, Ludmilla, Halsey, Hugo Gloss, Luiza Sonza, Manu Gavassi, Sabrina Sato, Pablo Vittar, Rafael Portugal, Sasha Meneghel, Whindersson Nunes e muitos outros.

No ano passado, o MTV MIAW contou com o patrocínio de Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, Kit Kat, Nívea, YOUCOM, 51ICE e TNT Energy Drink e as novas cotas de patrocínio para edição de 2022 já estão abertas para negociação.


bottom of page