• eolor

Mundo Eletrônico

Confira as novidades do mundo eletrônico, numa seleção fantástica para sua playlist!

Supermassive 4:22

(Foto: Supermassive / Divulgação)


Hoje selecionamos as melhores músicas para sua playlist, através de artistas do mundo todo e fusões de diversos estilos com o eletrônico.

Panaviscope - Perplexed

Depois de lançar o ‘The Last Smart Person On Earth’, que iniciou uma série músicas explorando múltiplos universos a cada mês em 2021, a faixa ‘Perplexed’ aborda o caminho dos sonhos, num universo pop com vozes fugazes e longas reverberações hipnóticas. Nesta composição Panaviscope trabalha em baixas frequências e utiliza um groove que nos lembram do RnB contemporâneo. Confira!


Impérieux - Terra Incognita

Em “Terra Incognito”, com seus chimbais cintilantes, sintetizadores e metais ressonantes, faixa apresenta tonalidades de otimismo e urgência. É aqui que todo o espectro do talento da Impérieux vem à tona - o produtor entende como extrair emoção do ouvinte, quando adicionar elementos e quando retirá-los, para criar uma experiência auditiva transformadora. Confira!

Maé - Nights

Através de um sonoridade autêntica, Maé oferece seu primeiro single pop com som electro dos anos 80. O videoclipe dirigido pela própria Maé mostra uma personagem sem vida, desligada da realidade, lutando com suas emoções. Confira e conheça!

The Connecting Dots - No Rules

O The Connecting Dots é uma dupla pop que faz e entrega lindas canções com um toque cinematográfico. Através de vocais doces, guitarras e sintetizadores atmosféricos, artistas lançam a faixa "No Rules". Deixamos aqui essa recomendação fantástica, que exala talento e uma energia incrível.

Supermassive - 4:22 AM (feat. Allison)

Dessa vez a Supermassive te convida para entrar numa noite em claro cheia de sonhos. Após o lançamento de "Out Loud", a dupla francesa volta com seu segundo single do ano, ‘4:22 AM’. Os intérpretes Edgar e Simon escolheram sua amiga de longa data Allison, para lançar sua voz na faixa electro-pop. Confira a produção!

DeLaurentis - Pegasus


"Pegasus" é o segundo capítulo do álbum conceitual "Unica", a ser lançado por DeLaurentis. Faixa apresenta um baixo eletro hipnótico, que nos mergulha em pensamentos íntimos. Pela primeira vez no álbum, ouvimos a voz da personagem Unica, uma voz sintética gerada por computador. A Unica cresce, emancipa e observa nossas existências compulsivas. Ela nos dá suas dúvidas, desejos e sonhos. DeLaurentis colaborou nesta faixa com o produtor inglês Dan Black, com quem ela co escreveu e co-dirigiu parte do álbum.

E mais uma vez, a relação entre música e imagem é fundamental em seu processo criativo.

DeLaurentis se junta ao diretor Paul Perrier, também conhecido como Madnarts, criador de 3D e VFX para dar vida a essa matriz na qual avançamos e descobrimos paisagens digitais inspiradas em obras futuristas. Confira!

Wealstarr - Vulva Diva

Atavés dessa faixa, Wealstarr promove a fusão de gêneros com samples de funk brasileiros, batidas eletrônicas e unidade ao longo da faixa "Vulva Diva", referência da escultura no Nordeste brasileiro, que faz parte de seu álbum "Gratidaoh", uma homenagem à cultura brasileira. Confira!

Clean Bandit - Higher (feat. iann dior)


Nessa faixa tropical Clean Bandit se une a iann dior numa celebração eletrônica e instrumental fascinante. Single apresenta uma junção de sons orgânicos e difusivos. Confira!


Para mais informações sobre o mundo da música, siga o eolor no Instagram!