• eolor

Mundo Eletrônico

Editorial musical da semana abre espaço para produções eletrônicas de maior destaque pelo mundo.

(Foto: Divulgação / Lundi bleu)


Texto: Arthur Anthunes

Confira a seleção semanal com as melhores produções eletrônicas do mundo. Registro enaltece obras originais e autênticas de artistas globais.

Karim Naas - M.I.A

O produtor francês e DJ Karim Naas está de volta com seu mais recente lançamento de pista de dança, ‘M.I.A’, com vocais da cantora pop Sibel. Através de uma batida implacável, sintetizadores vibrantes e melodias eufônicas, ‘M.I.A’ é um single cheio de emoção que certamente fará a adrenalina fluir.



Peter Lake - RED (EP)

Depois de ultrapassar mais de 1,4 milhão de streams do Spotify com seu EP 'Yellow' , o artista multimídia Peter Lake anuncia o lançamento de 'Red', seu segundo EP, composto por três faixas escritas pelo artista em torno do tema do amor. As três faixas do Red - “Pour Your Lies”, “Whistle” e “We Got That” - cada uma tem o seu próprio tema específico.


Pour Your Lies

Inspirado por uma história contada ao artista, “Pour Your Lies” centra-se na causa e nos efeitos da mentira sobre si mesmo. Lake canta sobre o dilema interno de gerenciar uma teia de mentiras para um propósito maior.


Whistle

A segunda faixa do 'RED' é “Whistle”. Obra destaca os aspectos simplistas do amor romântico. Lake transmite e recria sentimentos semelhantes de paixão e força numa mistura de blues com eletrônico.


We Got That

O terceiro e último single, “We Got That”, captura o amor genuíno e abrangente. É sobre entender que o amor é "tudo o que temos", canta Lake na música, "o poder do amor é reconhecer que tudo o que está perdido pode ser encontrado".


Lundi bleu - Figure in Motion

Depois de lançar um EP neste verão, Lundi bleu está de volta com uma nova faixa: "Figure in Motion". Produção ressalta os sintetizadores originais e frenéticos do duo que mistura sons da França com Nova York.



Sory - Together (feat. Ezile)

A aventura de Sory continua com "Together", faixa em parceria com Ezile. Uma obra ultra groovy entre notas de sintetizadores ensolarados e vocais etéreos. Sory nos mergulha por 3 minutos nas ondas de uma memória de amor do verão.


Los San Joseph - Darling


Panaviscope - Deep In Your Nest

A faixa "Deep In Your Nest" é uma criação original da Panaviscope para o festival de La Bâtie, em Genebra. Encontramos aí os ingredientes característicos do seu universo tão particular: uma influência rock, uma evidência pop melódica, um mellotron orgânico que vem ligar o todo ... deixamos você provar.



Diktat - Pioneers


Yuken - Nushen

Este novo single de Yuken se chama "Nushén", que em chinês significa "a deusa". Na filosofia taoísta, elas são a encarnação dos elementos, céu, lua ou água e estão flutuando nas nuvens. É uma espécie de música trance chinesa, com vocais hipnóticos.


SIlvertwins of funk - DTF (Down to funk, are you?)

A nova música de SIlvertwins of funk chama-se "DTF (Down to Funk, are You?)", uma melodia sexy e grooveada, na tradição do funk e disco, mas com um som moderno.

Artista por trás da produção, Jenny Silver é uma musicista e soa como uma combinação de Dua Lipa e Dawn Silva. É brilhante, cintilante, SilverFunk com um toque de boogie em disco music.


Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.