top of page

Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Phelipe Chaves)

 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

01 | Isla Maravilha - Phelipe Chaves


A música de Phelipe conta a história de uma pessoa que tem um lugar onde consegue se encontrar e ser ela mesma, se jogar no mundo sabe? Este lugar é o próprio 'isla maravilha'. Ele quer que a pessoa que esteja ouvindo possa viajar para um novo lugar a cada parte da música, meio que ir cada vez mais longe.


02 | Se Eu puder Voltar - Marcio Markkx


O futuro é um caminho sem voltar para aqueles que estarão vivos e cada vez mais, a busca pelo passado é real e necessária, a grande pergunta é: - Onde nos perdemos?. O clipe de Marcio flerta com referências do cinema futurista, mas principalmente com a necessidade de falar sobre o cuidado e a qualidade dos nossos relacionamentos.

03 | AGOSTO - Marc Yann


E chegou o 1º single oficial do novo álbum do multifacetado artista independente Marc Yann, que acumula atualmente mais de 5k de ouvintes mensais orgânicos e dois singles com mais de 10k lançados esse ano. Em AGOSTO, faixa escrita pelo próprio artista, ele canta sobre sobre se apaixonar por alguém comprometido e não ser o escolhido quando a situação se torna complicada, inspirado também em uma história real e em “august” de Taylor Swift. O single é mais uma amostra do futuro segundo álbum do artista já intitulado PLATÔNICO e que será lançado ainda no segundo semestre deste ano.


04 | Pra Nunca Mais Eu Te Perder - Nego Joe


Este é o segundo single do DVD "Ao Vivo Em Itapema", de Nego Joe. O dançante reggaeton fala sobre um amor à primeira vista que se quer levar pra vida toda. Com um clima leve e apaixonado e um refrão feito pra cantar junto, a canção transporta o ouvinte àquele fim de tarde na beira do mar, ao lado de quem se ama.


05 | Por que você me deixou? - R. Salapata & Banda de Los Lobos Perdidos


A banda apresenta um reggae pop focado em temas do cotidiano, na linha das primeiras composições de Titãs e Cidade Negra, destacando-se o naipe de metais e os teclados livremente inspirados na primeira fase musical de Stevie Wonder.


06 | Étincelles - LAURA CLAUZEL


Esta canção é um pop matinal e cristalino com um visual quase mágico. Voz fascinante em um groove progressivo. Neste título, Laura Clauzel evoca a emoção de um momento de amor. Este título é produzido por Laurent Bardainne, músico saxofonista, fundador dos grupos Limousine, Poni Hoax e Tigre d'eau douce.


07 | All alone - Maxine Elliot


“All alone”, é o seu segundo single. Esta música é uma viagem de volta ao primeiro amor, onde o sentimento de possessividade florescente se transforma em um hino pop groovy. Estar apaixonado pela primeira vez é difícil, mas não espere lágrimas de mim, e pegue seus sapatos de dança! Um lyric video foi lançado para a música há alguns dias, revelando um universo cinematográfico e esfumaçado.


08 | Fall in Love - Violaine


Esta letra, escrita como um pensamento como uma página de um diário, fala do desejo de encontrar as estrelas nos olhos, as borboletas na barriga, encontrar este ser que um dia nos tocou e marcou profundamente, esta ligação entre dois almas.Simplesmente o desejo de encontrar o amor novamente.O desejo de amar novamente, mais forte.


09 | Fast Speed - Hustle holic Wuu


Uma música Hip-Hop/Rap.


10 | Suas Palavras - Ricck


Grande fã de música pop e com fortes influências em artistas como: Rihanna, Beyonce, Bruno Mars, Iza e Jão. RICCK começa a escrever suas primeiras canções durante a adolescência claramente inspirado nas suas relações amorosas. Durante a juventude começou a frequentar karaokês com os amigos e após Feedbacks positivos decidiu estudar música e canto. Durante à pandemia de 2020 ele começou escrever algumas canções.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page