• eolor

Naomi Ackie estrelará cinebiografia de Whitney Houston

Informação divulgada pelo Deadline, revelou que filme sobre a vida de Whitney se chamará “I Wanna Dance With Somebody.

Naomi Ackie estrelará cinebiografia de Whitney Houston

(Foto: Reprodução / Instagram)


De acordo com o Deadline, Naomi Ackie está em negociações finais para interpretar Whitney Houston no próximo filme biográfico musical da Sony "I Wanna Dance With Somebody". Stella Meghie (“The Photograph”) está dirigindo o filme a partir de um roteiro do escritor Anthony McCarten de “Bohemian Rhapsody”. O filme biográfico de Whitney “está programado para ser lançado no final de 2022.


“Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston. Naomi Ackie nos impressionou em todas as fases do processo. Fiquei comovido com sua habilidade de capturar a presença de palco de um ícone global, ao mesmo tempo em que trazia humanidade para sua vida interior”, disse Stella Meghie.

“I Wanna Dance With Somebody” segue a vida e os tempos de sucesso de Whitney, os momentos icônicos por trás de sucessos atemporais como “I Will Always Love You” e “How Will I Know”. Houston, que morreu em 2012, fez sua estréia como atriz no longa romântico de 1992 "The Bodyguard".

Para mais informações sobre o cinema, siga o eolor no Instagram.

Texto: Arthur Anthunes

eolor