• eolor

Netflix compra documentário exclusivo sobre Kanye West por U$ 30 MILHÕES

A série documental irá explorar carreira musical de Kanye, sua candidatura presidencial de 2020 e série de polêmicas pessoais.

Netflix compra documentário exclusivo sobre Kanye West por U$ 30 MILHÕES

(Foto: Rich Fury/Getty Images)



Uma série documental explorando a vida de Kanye West foi vendida para a Netflix em um negócio multimilionário. Conforme relatado pela primeira vez pela Billboard, o projeto de várias partes apresentará imagens nunca antes vistas de West e explorará, dentre outros tópicos, sua extensa carreira na música e na moda, sua campanha presidencial em 2020 e a morte de sua mãe, Donda .


Enquanto a Billboard estima a venda em £ 21,7 milhões (US $ 30 milhões), uma fonte disse à Variety que o número é impreciso. A série deve ser lançada ainda este ano. A Netflix adquiriu a série da equipe de produção de videoclipes Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, que documentaram os movimentos do rapper nas últimas duas décadas. A dupla, mais conhecida como Coodie & Chike, está por trás dos videoclipes de West para ‘Jesus Walks (Version 3)’ e ‘Through the Wire’.


Nenhuma informação sobre data de lançamento do projeto foi informada. Para mais informações sobre Kanye West, siga o eolor no Instagram.