Normani lança novo single, "Fair"

“Compartilhar esta canção me deixa desconfortável, porque você nunca me viu dessa forma”, revela a cantora.

(Foto: Divulgação)


Normani faz seu retorno com seu aguardado novo single, “Fair”. Na faixa, produzida por HARV, o baixo pulsa como um batimento cardíaco entre as teclas suaves, enquanto sua voz ecoa com um sentimento cru. Voando entre harmonias de registro alto e um refrão emocionalmente carregado, ela confessa no refrão: “É justo que você tenha seguido em frente, porque eu juro que não o fiz”. “Fair” foi escrita por Normani, Abby Keen, Bernard "HARV" Harvey e Felisha King Harvey.


Normani revela: “Essa música realmente me captura em um dos meus momentos mais vulneráveis. Compartilhar esta canção me deixa desconfortável, porque você nunca me viu dessa forma. Definitivamente ciente de que você pode sentir que não sabe muito sobre mim, mas isso é apenas porque é o que me faz sentir protegida. Estou realmente me forçando a deixar ir aqui. Isso é enorme para mim e espero que essa obra de arte ressoe. O amor é lindo, mas tão assustador. Eu adoro vocês até a lua e de volta”.


“Fair” serve como a continuação do aclamado pela crítica “Wild Side”, com Cardi B, que dominou as paradas após seu lançamento, atingindo o primeiro lugar na parada de rádio Hip-Hop/R&B da Billboard. Até o momento, “Wild Side” acumula mais de 325 milhões de streams em todo o mundo.


A parceria com Cardi B deixou o mundo cativado com o lançamento do videoclipe oficial dirigido por Tanu Muino, coreografado pelo renomado Sean Bankhead, que também coreografou o videoclipe “Motivation”, de Normani. Uma ode visual icônica ao final dos anos 90 e início dos anos 2000, o vídeo recebeu mais de 100 milhões de visualizações até o momento e mostra a assinatura de Normani, movimentos de dança elegantes, sua versatilidade com a moda, lembrando a todos que ela permanece no topo de seu jogo. Assista sua performance ao vivo de tirar o fôlego no MTV Video Music Awards do ano passado, em Nova York AQUI. Assista ao video de “Wild Side”, com Cardi B, AQUI.


“Wild Side”, por sua vez, segue o single “Motivation” e sua colaboração “Love Lies”, com Khalid, que a ajudou a ganhar o “Titanium Award”, do iHeart Radio Music Award. “Waves”, com 6lack, rendeu a Normani sua primeira vitória como artista solo no MTV VMAs por “Melhor Vídeo de R&B”. Ela também recebeu inúmeras indicações ao longo dos anos, em premiações como Billboard Music Awards, Soul Train Music Awards, NAACP Image Awards, People's Choice Awards e muito mais.


Normani continua a deixar sua marca na indústria. Ela se juntou a Ariana Grande em sua Sweetner World Tour, se apresentou em festivais, como o Lollapalooza, e se apresentou no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e no Billboard Music Awards com 6lack e Khalid, respectivamente. Ela foi capa de revistas como Rolling Stone, Billboard, FADER, Cosmopolitan, Teen Vogue, Wonderland, Women's Health Magazine, Allure e mais.