Nova edição do Lud Sessions, de Ludmilla, estreia no top 50 da Deezer

Com participação de Luísa Sonza, o lançamento movimentou principalmente os fãs de 18 a 35 anos, responsáveis por mais de 90% dos streams na plataforma

(Foto: Divulgação)


A mais nova edição do sucesso ‘’Lud Sessions’’ recebeu uma convidada muito especial: a cantora pop Luísa Sonza. Lançado na última semana, o terceiro single do projeto audiovisual de Ludmilla já estreou no top 50 da Deezer. Desde 2020, as Lud Sessions, que já contaram com a participação de nomes como Glória Groove e Xamã, trazem medleys entre artistas, colocando a cantora e os convidados a cantarem sucessos e até mesmo músicas inéditas.

O encontro musical de Ludmilla e Luísa foi garantia de romantismo e, é claro, de hits. A colaboração reuniu faixas próprias das duas, como a dançante ‘’Café da Manhã’’ e ‘’Tudo Porque Você Mentiu’’ e de ‘’De Rolê’’, ambas de Lud, e ‘’Penhasco’’, de autoria da Luísa. As artistas ainda trouxeram ‘’Doutora 3’’, em homenagem a MC Kevin, que faleceu em 2021.

Com a estreia que viralizou no final de semana, Ludmilla cresceu quase 35% em número de streams em relação ao último sábado, na plataforma Deezer. Fãs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são a maioria que deram play no Lud Sessions.

Além do Brasil, Luísa e Ludmilla também foram ouvidas por fãs nos Estados Unidos, Portugal, Irlanda e Canadá. Em relação à faixa etária que mais deu streams para a dupla, os fãs de 18-35 anos não deixaram espaço para competição e dominaram com quase 90% dos ouvintes.