Number Teddie apresenta prévia de “Poderia Ser Pior”, seu segundo single

Mesmo abordando uma temática mais séria, irreverência segue sendo a marca do artista.

(Foto: Divulgação)


Number Teddie estreou dentro da Sony Music com o single “EU DEVERIA TER COMIDO SEUS AMIGOS”. Criativo e cheio de personalidade, o artista agora se prepara para o lançamento de “Poderia Ser Pior”, que também fará parte do seu álbum de estreia. Apesar da irreverência, característica essencial em suas músicas, o artista aborda um tema mais reflexivo na canção.


A faixa fala sobre momentos em que se está triste, se sentindo sozinho, sem muita força para mudar e ficar feliz. Ao eolor, Number conta detalhes sobre a nova canção. “Essa música veio de um exercício na verdade. Eu tava muito acostumado em só escrever música voz e piano, muito tristes mesmo, e o Gorky virou pra mim um dia, quando eu ainda morava em Manaus, e disse: ‘Por que tu não escreve em cima de alguma base mais animada? Só pra ver’. Eu primeiro tive ideia da letra ‘ninguém escuta essa merda, eu não nasci nenhum poeta tipo aqueles que eu odeio ler’, num dia que eu tava bem triste e aí a música só veio! Veio em uns 15min, eu mandei pro Gorky, ele mostrava pra todo mundo e todo mundo amou”, explica o cantor e compositor manauara de 25 anos. "A produção foi muito legal! Principalmente do segundo verso. Eu lembro ter mostrado a abertura de Padrinhos Mágicos pros meninos e dito que queria que o segundo verso fosse pra uma vibe desenho animada e, do nada, a gente fez aquela parte circense juntos e foi super divertido!”

O futuro álbum de Number Teddie abordará, com humor e sagacidade, problemas pelos quais todo jovem passa, entre relacionamentos, expectativas e dias não tão bons. O público pode esperar uma mescla de sons pessoais, autorais e autoproduzidos, que passeiam pelos gêneros do Indie Pop e Pop Rock. Abaixo, você confere, com exclusividade, o teaser do clipe de “Poderia Ser Pior”.


Apadrinhado pelo selo Xyc Discos, Number Teddie tem ganhado destaque na mídia. O artista aborda temas sensíveis em suas canções e conversa com um público diverso, com criatividade e intenção. Ele traz na bagagem composições que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Pabllo Vittar, Urias e Alice Caymmi. Novo nome do cast principal da gravadora Sony Music Brasil, ele agora se prepara para potencializar seu talento e criatividade, que devem ser compartilhados com o maior número possível de pessoas.


Sobre o visualizer de Poderia Ser Pior”, Teddie adianta: “Eu queria algo que capturasse de forma simples o assunto da música e o sentimento de isolamento da letra e aí tive a ideia de ser eu, completamente neutro, no meio de várias pessoas. Foi bem difícil ficar neutro porque eu sou uma pessoa muito expressiva e hiperativa, mas acho que consegui. Foi uma gravação bem divertida mesmo! Gravei com o pessoal da LEGU, como sempre, que são meus fiéis escudeiros de vídeo, e quem dirigiu foi meu parceirão Gustavo Barros, que vem trabalhando em todos os clipes dessa era comigo!”.


“Poderia Ser Pior” será lançada nesta quarta-feira, 25 de maio com o áudio às 00h e o vídeo às 12h, em todas as plataformas.