• eolor

Number Teddie lança 'HAHAHA', terceiro single do seu álbum de estreia

A música vem acompanhada do visualizer disponibilizado no canal do Youtube do cantor

(Foto: Divulgação)


Depois de lançar Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos e Poderia Ser Pior, Number Teddie lançou hoje, 29 de junho, a faixa HAHAHA, que também fará parte do álbum de estreia. A música vem acompanhada do visualizer disponibilizado no canal do Youtube do cantor.


Segundo Number Teddie, nome artístico do cantor manauara Geovanne Aranha, essa foi a faixa mais rápida que ele compôs. “Eu tinha feito uma demo no meu quarto, em 2020, tocando um tecladinho de criança, e só tinha o primeiro e o segundo versos escritos. É uma música bem importante para a narrativa do disco e fala sobre a nossa mania de não sermos sinceros com o que a gente realmente está sentindo, independente do que aconteça”, conta. “O engraçado é que HAHAHA quase foi o nome do disco”, completa.


Sobre o visualizer, Number Teddie conta que seu produtor, o Zebu, teve a ideia de fazer um stand up comedy, misturado com uma seita onde vários homens usam máscaras com o rosto do cantor. “Eu achei uma metáfora interessante sobre todas as máscaras que a gente usa para sair por aí no universo também. Gravamos com os meninos da LEGU e foi super divertido pois tem várias conexões com os trabalhos que a gente vem fazendo juntos desde o clipe de Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”.


(Foto: Divulgação)


HAHAHA fará parte do futuro álbum, que abordará com humor e sagacidade, problemas pelos quais todo jovem passa, entre relacionamentos, expectativas e dias não tão bons. O público pode esperar uma mescla de sons pessoais, autorais e autoproduzidos, que passeiam pelos gêneros do Indie Pop e Pop Rock.


Apadrinhado pelo selo Xyc Discos, Number Teddie tem ganhado destaque na mídia. Seu primeiro single, “Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”, chegou com a chancela de um dos maiores programas de rádio norte-americanos “World First”, apresentado por Zane Lowe, na Apple Music, no qual foi muito elogiado.


Number Teddie aborda temas sensíveis em suas canções e conversa com um público diverso, com criatividade e intenção. Ele traz na bagagem composições que fizeram sucesso nas vozes de artistas como Pabllo Vittar, Urias e Alice Caymmi. Novo nome do cast principal da gravadora Sony Music Brasil, ele agora se prepara para potencializar seu talento e criatividade, que devem ser compartilhados com o maior número possível de pessoas.