top of page
  • Foto do escritoreolor

"Não vou falar sobre tristeza nesse disco", diz Majur sobre seu novo álbum

Representante eolor, o apresentador ARTH conversou com Majur nos bastidores do Universo Spanta.

Majur. Foto: Reprodução / Redes Sociais


Durante os bastidores do Universo Spanta, que aconteceu no final de janeiro, a equipe eolor conversou de forma exclusiva com Majur. A cantora vive um momento de celebração, com shows por todo o Brasil. Ela, que vem construindo terreno para o lançamento de seu novo disco, sucessor do aclamado 'Ojunifé', diz que projeto será feliz, como um reflexo de sua atual vivência. "Esse disco está vindo com uma entrega muito maior do que eu fiz antes, um level up de tudo, desde a produção musical, arranjo, letras e versos, até a construção imagética, até as pessoas que estão nele", contou Majur.

Majur em 'Clima'. Foto: Divulgação


"Uma energia solar, uma energia de felicidade, de mudança. Eu não vou falar sobre tristeza nesse disco, em momento nenhum", destaca Majur em conversa com o apresentador e jornalista ARTH. "De verdade, não vou falar sobre momentos tristes porque eu não estou triste. Estou muito feliz. Tem muitas realizações acontecendo, de dois anos para cá. Iniciei a transição há dois anos e meio, me casei recentemente, tem uma série de coisas acontecendo e estou expressando tudo isso no meu disco", relata a artista. O projeto, ainda sem data de lançamento virá com partipações de Xamã, na já lançada música 'Clima', e de Ivete Sangalo.


"Eu não vou voltar. Se algum dia eu fui alguma outra coisa menos do que eu sou agora, não acredito que eu deva voltar", destaca a artista, otimista com seu futuro. "É de onde estou, sempre para frente. Se estamos aqui agora, é porque vamos nos ver no Coachellla no futuro, sempre para frente", finalizou Majur.



bottom of page