top of page

O filme ‘Não! Não Olhe!’ estreia liderando vendas no Brasil

Terror dirigido por Jordan Peele foi responsável por 34% de todos os tickets vendidos entre os dias 25 e 28 de agosto na Ingresso.com

(Foto: Reprodução / NOPE Film)


‘Não! Não Olhe’, um dos filmes de terror mais esperados do ano, estreou e liderou as vendas na Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de agosto. A nova produção do diretor Jordan Peele foi responsável por 34% de todos os tickets comercializados no período.

O romance e também estreante ‘After -- Depois da Promessa’ ficou na segunda posição. A cinebiografia ‘Elvis’, a ação ‘Trem-Bala’ e a icônica animação japonesa ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ completaram, respectivamente, o ranking dos cinco filmes mais procurados pelos fãs na Ingresso.com no período.

São Paulo foi a cidade com o maior número de espectadores nos cinemas no último fim de semana. Na sequência, ficaram Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Fortaleza.


"O que é um mau milagre?" O vencedor de um Óscar, Jordan Peele causou disrupção e redefiniu o género do terror moderno com "Corra" e "Nós". Agora, Peele reimagina o filme de verão com um novo pesadelo pop: o épico expansivo de terror "Nope".


bottom of page