Paulla lança novo single ‘’Em Japeri’’

A música chega a todas as plataformas nesta sexta-feira (19).

(Foto: Divulgação)


Contratada pela Warner Music Brasil em fevereiro de 2022, Paulla é uma das grandes apostas da gravadora. A voz marcante e o talento da artista de 20 anos ajudam ela a construir uma carreira com uma base sólida e em constante ascensão. Com uma estética e uma sonoridade que faz referência ao pop dos anos 2000, Paulla chega a todos os tocadores digitais com o novo single "Em Japeri" à meia-noite desta sexta-feira, 19 de agosto, com clipe no YouTube às 12h.

A canção também faz referência às raízes da cantora, que é natural de Japeri, cidade localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Nascida e criada no local, Paulla valoriza a cultura da cidade e canta sobre a vida noturna de lá, com bailes e muita música. Sobre a canção, Paulla comenta: ‘’A gente foi para o estúdio e construímos a música do zero. O Pablo e o Ruxell criaram um beat inspirado numa música de um grupo R&B que eu amo e fui compondo. Aí uma hora tive aquela trava de mostrar minha ideia (risos) e falei brincando que não tinha feito, que só estava dormindo e sonhando. Começamos a cantarolar e foi daí que veio o refrão. Encaixei na melodia, escrevi o resto e amei o resultado. É muito bom trabalhar com eles porque eles captam muito a minha essência.


A música vem acompanhada por um clipe divertido e dançante, marcado por coreografias contagiantes e muita sedução. A letra conta a história de alguém que quer se divertir sem rótulos ou compromissos amorosos, apenas curtindo o momento. No single, a artista canta: ‘’Um dia te quero, no outro não / Te dou o céu, tiro o seu chão / Eu sou assim, fácil de amar, fácil de odiar / E se você se apaixonou / Dó, ré, mi, fá, só lamento amor / Bem que eu tentei te avisar / Tava dormindo, quase sonhando / Em Japeri tá como? / Baile rolando’’.


Somando os números do Spotify e do YouTube, a cantora acumula mais de 680 mil plays com o single ‘’Quem Não Quer Sou Eu’’ e 700 mil com a canção ‘’A Noite Toda’’.