top of page

Pedro Sampaio surge careca em laboratório de diamantes no clipe de 'JOIA RARA'

O artista se aventura na criação de pedras preciosas no vídeo em parceria com MC Tato.

Foto: Divulgação


Após cinco meses sem lançamentos no audiovisual, Pedro Sampaio divulga seu novo trabalho em parceria com MC Tato. O clipe de ‘JOIA RARA’ já está disponível no YouTube. Sempre criativo na produção de seus clipes, Sampaio estabelece uma identidade fundamental para o trabalho: o filme se passa em um laboratório de diamantes que são produzidos a partir de cabelo, onde ele e Tato aparecem performando a canção ao lado de uma equipe de bailarinos.



Em hiato desde fevereiro, quando divulgou “ENSAIO DAS MARAVILHAS” durante o Carnaval, o carioca está orgulhoso do novo projeto. “Eu cuidei muito dessa música para que saísse do jeito que eu queria. Fiquei um tempo sem lançamentos, emendei a maratona de Carnaval com a minha estreia no Lollapalooza Brasil com uma turnê na Europa, e estava com saudades de soltar música pros meus fãs. Espero que a galera curta demais o clipe de JOIA RARA”, disse Sampaio.


Uma ideia “estranha” em primeiro momento, mas com fundamento na realidade. Dirigido por Vinícius de Andrade, que já assinou trabalhos de Anitta, Pabllo Vittar, Marina Sena e Luísa Sonza, o clipe simula a produção de diamantes a partir da alta concentração de carbono no cabelo humano, que é aquecido até atingir a forma sólida. Aqui, o cabelo se torna um símbolo da individualidade de cada um, como uma marca de expressão que possui um grande valor.





Comments


bottom of page