• eolor

Pela primeira vez, Multishow e Bis exibem o GRAMMY Awards®️

Premiação latina acontece em Las Vegas no dia 18 de novembro; Anitta fará homenagem à Marília Mendonça

Pela primeira vez, Multishow e Bis exibem o GRAMMY Awards®️

Revisão: Arthur Anthunes

A música latina entra em festa no 22º Latin GRAMMY Awards®️ e os canais Multishow e Bis exibem pela primeira vez o evento, que acontece no dia 18. No canal Bis, a premiação será transmitida ao vivo, na quinta-feira, a partir das 22h. Já o Multishow exibe os melhores momentos no domingo seguinte, dia 21 de novembro, a partir das 18h30.


Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória, Os Barões da Pisadinha, são alguns dos artistas brasileiros que marcam presença concorrendo nas categorias de Língua Portuguesa. O público também poderá conferir as apresentações de Christina Aguilera, Ozuna, Jorge Drexler, Bad Bunny, Maná, Juanes e Danna Paola, dentre outros.


O evento guarda ainda um momento de muita emoção. A categoria de álbum sertanejo terá como uma das indicações Marília Mendonça, que segue como indicada junto à Maiara e Maraisa, pelo projeto As Patroas.


A assessoria de Anitta esclarece que a cantora participará unicamente do musical de abertura do Grammy Latino 2021, ao lado de Gloria Estefan e outras cantoras. Uma homenagem à Marília Mendonça será realizada por Anitta de maneira solene.

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.