Produtora de Claudia Leitte inaugura plataforma de vendas de ingressos e abadás

O carnaval de 2023 trará uma novidade para os fãs da cantora Claudia Leitte. A Ciel, produtora artista da baiana, inaugurou a Ciel Folia, plataforma de vendas de ingressos e abadás com a missão de promover ainda mais conforto, comodidade e confiança para o público.


Os foliões encontrarão na plataforma os dois dias de Carnaval do bloco Largadinho (domingo e terça-feira) entre os principais produtos, além do camarote Skol (sábado).


No ano de celebração de seus 20 anos de carreira, Claudia Leitte fala sobre esse novo importante projeto de sua produtora e as expectativas com o próximo carnaval: “A CIEL FOLIA vai trazer muitas experiências incríveis pra quem já é folião de carteirinha e também pra quem ainda não experimentou esse momento tão inesquecível, que é o carnaval”, afirma.


As vendas dos abadás do Bloco Largadinho começaram na segunda-feira (04) com preço, condições de pagamento e combos especiais adquiridos exclusivamente na plataforma.


Vale lembrar que o ano de celebração de seus 20 anos de carreira já soma diversas realizações: Claudia Leitte foi a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series. Lançou o single “De Passagem”, celebrando o tempo de carreira. ”Dengo Meu”, com Juliette e Lucy Alves, que marcou o início dos trabalhos do seu novo álbum ”Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, gravado em maio.


Recentemente, também, a canção “We are One”, tema da Copa do Mundo FIFA de 2014, a qual Claudia Leitte, além de intérprete ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez, também é compositora, consagrou à brasileira o seu primeiro o certificado de ouro da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação), após ultrapassar a marca de mais de 500 mil cópias consumidas nos Estados Unidos.