• eolor

"Quero ver mulheres retintas na tela porque eu não nos vejo", diz Viola Davis para a ELLE Brasil

Atriz cede entrevista para a ELLE Brasil e conta um pouco sobre o filme ‘A Mulher Rei’ e a importância de representatividade em Hollywood.

(Foto: MAR+VIN / ELLE Brasil)


Viola Davis aparece esplêndida em novas fotos para a ELLE Brasil. A consagrada atriz, que chega em breve ao Brasil para divulgar seu novo filme ‘A Mulher Rei’ contou ao editorial detalhes sobre o longa.


"Queremos tomar as rédeas, e esse filme [A Mulher Rei] é um reflexo disso. É também o resultado de um desejo meu de ver mais mulheres retintas na tela, porque eu não nos vejo", disse Viola à ELLE.


Amplamente aclamado pela crítica, ‘A Mulher Rei’ é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. Aqui na eolor, já contamos um pouco sobre o longa, mas você conhece a história que deu origem ao filme ‘A Mulher Rei’ ?


De acordo com a sinopse, inspirado em eventos reais, ‘A Mulher Rei’ acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas.


A atriz virá ao Brasil pela primeira vez ainda no mês de setembro para promover a estreia do filme, que chega aos cinemas do país no dia 22 de setembro.