top of page
  • Foto do escritoreolor

Revelação do trap, maranhense KaiNê lança “Havana”

A produção está disponível em todas as plataformas digitais.

(Foto: VANS)


O cantor maranhense KaiNê é um dos destaques na nova safra de artistas do Trap no Brasil. Ousado e cheio de estilo, o cantor inicia 2023 com “Havana”, seu primeiro lançamento do ano. A produção já disponível em todas as plataformas digitais.

Inspirada nos cassinos cubanos, “Havana” é uma produção 100% maranhense. Produzida por Klynn098, mixada por JotaNuBeat e masterizada por Henrishtt, artistas que vem trabalhando com KaiNê durante sua trajetória musical nos últimos anos.

“O conceito desse projeto é trabalhar com a autoestima da galera. Uma vibe bem praiana e pra cima. A música tem um estilo bem dançante, rápido, que é pra galera curtir nas festas com os amigos e baladas. Eu acredito que o público vai curtir muito o que eu quero passar nessa faixa” destaca KaiNê.

“Havana” chega ao grande publico com um videoclipe gravado na Cais da Ponta D’areia, em São Luís-MA, com direção e roteiro do próprio Kainê e direção de fotografia de Alexandre Victor. A produção audiovisual está disponível no canal do YouTube do artista.


Desde 2020 no cenário musical de São Luís, KaiNê compõe desde criança. O artista colabora e valoriza a cultura trap, com composições autorais e potentes. Em constante evolução, vem sempre apresentando novas propostas musicais para o público que o acompanha nas redes sociais e shows.

No Brasil, o trap nacional, que começou a ganhar mais destaque a partir de 2017, já causa revoluções na cultura urbana e está disposto a mais, mudando por completo a vida de diversos artistas na cena. Como mais um gênero musical derivado do hip-hop, o trap não escapa do contexto, e revela artistas incríveis como KaiNê.



bottom of page