top of page
  • Foto do escritoreolor

Revista eolor registra 14,4 milhões de curtidas no Instagram em 2022

Publicações diárias sobre o mundo do entretenimento, música, cinema e TV se destacaram na internet

(Foto: Reprodução)


Para a retrospectiva 2022 destacamos o trabalho da equipe eolor, que se reflete fortemente em nossos resultados através do Instagram. Ao longo dos últimos 12 meses foram mais de 14,4 milhões de curtidas acumuladas em nossas publicações, com conteúdos assertivos e obras originais sobre o mundo do entretenimento, música, cinema e TV. "Nossos números são impressionantes. Começamos do zero, uma mídia criada por um jovem negro e que valoriza cada conteúdo com muito cuidado e responsabilidade", diz o jornalista Arthur Anthunes, diretor de conteúdo da revista eolor, conhecido nas redes como ARTH.




Os seguidores também não param de crescer, são mais de 123 mil pessoas espalhadas por todo o Brasil, com destaque para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Amazonas. "É muito satisfatório a possibilidade de alcançarmos tantas pessoas, por isso sabemos de nosso compromisso com a responsabilidade e ética . Hoje nosso público de maior destaque se concentra entre pessoas de 18 a 34 anos. São pessoas que estão super conectadas e antenadas com o que acontece no país e no mundo. Terminamos 2022 com muita alegria", diz ARTH.


Ao longo de quase 3 anos de existência, o perfil no Instagram já foi notado por nomes como Kylie Jenner, Halle Bailey, IZA, Ludmilla, Pocah, Marina Sena, Pabllo Vittar, GKAY e uma série de nomes famosos no entretenimento. Hoje, a revista digital é formada por 5 pessoas, além dos colaboradores que dividem suas funções entre o site e as redes sociais.



bottom of page