top of page
  • Foto do escritoreolor

Rita Ora retrata o amor no álbum 'You & I'

Terceiro trabalho da britânica conta com os hits "Praising You', "You Only Love Me' e 'Don't Think Twice'.


Antecipado pelos singles “You Only Love Me”, “Praising You (feat. Fatboy Slim)” e “Don’t Think Twice”, que acumulam quase 100 milhões de streams globais, Rita Ora lança seu terceiro álbum de estúdio. You & I é um trabalho profundamente pessoal, intrinsecamente ligado a uma nova fase da vida e da carreira da cantora, que co-escreveu todas as músicas, incluindo a faixa-título, composta no dia seguinte ao seu casamento com o diretor Taika Waititi.


“O 'You' em You & I representa o homem que amo, minha mãe, meus amigos, meus fãs e, de certa forma, o relacionamento que tenho comigo mesma. Esse álbum tem sido como meu diário nos últimos dois anos, e estou muito feliz por vocês finalmente poderem ouvi-lo”, celebra Rita. Trabalhando com o produtor executivo Oak Felder (Ariana Grande, Nicki Minaj, Alicia Keys e Usher), a artista criou o disco focando na sensação de se apaixonar profundamente, tudo isso ao som de faixas dançantes.


Rita Ora, que acumula mais de 10 bilhões de streams e 13 músicas no top 10 das paradas britânicas em sua carreira, além de causar impacto no cinema e na moda, relembra o passado com músicas como "Girl in the Mirror", uma homenagem à sua juventude, e "Notting Hill", que remete à sua adolescência. "That Girl" apresenta uma interpolação de "Party All The Time", de Eddie Murphy, e sua filosofia de se divertir em todas as fases da vida, enquanto a desafiadora "Shape of Me" serve como uma ode ao relacionamento de Rita com sua mãe.


Comments


bottom of page