top of page
  • Foto do escritoreolor

Rosalía lança clipe solar para o sucesso "DESPECHÁ"

Cantora se inspirou no verão espanhol e em temas de liberdade feminina.

(Foto: Reprodução / Youtube)


A artista vencedora de oito Grammy Latinos, Rosalía, estreou nesta quarta-feira (10) o vídeo da sua nova música “DESPECHÁ’’. A música que foi lançada recebendo apoio imediato dos fãs e da crítica, como do Jornal El País que a definiu como “canção do verão”.


O vídeo gravado em Mallorca foi dirigo por Mitch Ryan, que trabalhou com Rosalía no clipe da faixa “Hentai”. Rosalía revelou aos fãs, imagens de como o projeto foi gravado com pedaços da coreografía viciante, que desde então vem se difundindo rápido na internet.


“Despechá” é o primeiro lançamento da cantora desde o seu álbum em espanhol MOTOMAMI, tão aclamado pela crítica, que continua sendo o álbum com maior pontuação do ano, de acordo com o Metacritic,


Rosalía diz: “Há muitas maneiras de estar ´Despechá´. É sobre liberdade e loucura, movendo-se sem resguardos ou arrependimentos. Este é o lugar onde faço música, de onde fiz quando comecei e de onde continuarei até que Deus diga o contrário. Sou grata por ter viajado tanto nos últimos anos e ter aprendido com a música de outros lugares, incluindo a República Dominicana, onde artistas como Fefita La Grande, Juan Luis Guerra e Omega me inspiraram. Sem eles, essa música não existiria”.


bottom of page