top of page
  • Foto do escritoreolor

Rádios da Irlanda banem 'Rain On Me' de Lady Gaga e Ariana Grande após chuvas no país

Rádio declarou que banimento será temporário, até as chuvas cessarem.

Rain On Me de Lady Gaga e Ariana Grande foi banida das rádios irlandesas

(Foto: Reprodução / FM 104)


Acreditem ou não, a música ‘Rain On Me' da Lady Gaga e Ariana Grande, foi banida temporariamente, de tocar nas rádios Irlandesas, pois desde que foi lançada, não para de chover no país. A rede de rádios FM104 declarou:

"Houve muito debate nesta manhã, pois os ouvintes sugeriram suas músicas favoritas do verão na última década. O sucesso de Lady Gaga, 'Rain On Me', com Arianna Grande, foi a vencedora em 2020. No entanto, logo percebemos que desde o lançamento da música, não parou de chover em Dublin. Após essa realização inovadora, os anfitriões do programa Strawberry Alarm Clock Jim-Jim e Nobby declararam imediatamente que a música seria banida no FM104 até que se esclarecesse um pouco".

Segundo a rádio, a decisão controversa baseia-se no fato inegável de que a música 'Umbrella' de Rihanna em 2007 deu ao país o PIOR clima de verão da vida.

Equipe da rádio enfatizou ainda que apesar dessa dura medida de proibição, a equipe promete que, se parar de chover nos próximos dias, os ouvintes poderão ouvir 'Rain On Me' novamente logo após as notícias das 8h.


Texto: Lucas Cranjo

eolor


bottom of page