top of page

Segundo episódio de "A Casa do Dragão" teve um aumento de audiência nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos a série foi vista por 10,2 milhões de pessoas, um aumento de 2%.

(Foto: Reprodução / HBO e HBO Max)


O segundo episódio de A Casa do Dragão foi ao ar no último dia 28 na HBO e HBO Max e foi revelado que a série já bateu o próprio recorde de audiência. O capítulo de estreia da mais nova gigante da HBO quebrou recordes no mundo inteiro, o primeiro episódio lançado no dia 21 de agosto foi assistido por 10 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos. 4 dias após a estreia, o primeiro episódio da série foi assistido por mais de 20 MILHÕES de pessoas na plataforma HBO Max, se tornou também a maior audiência da HBO desde o final de Game of Thrones.


De acordo com o Deadline, o capítulo 2, que possui o nome O Príncipe Canalha”, foi assistido por 10,2 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos, um aumento de 2% em relação ao episódio anterior. O primeiro episódio de A Casa do Dragão já obtém 25 milhões de visualizações só nos Estados Unidos, a série ocupa agora o topo da plataforma, ocupando o primeiro lugar em diversos países.


A série original está obtendo um forte crescimento na plataforma nas últimas semanas, ela agora ocupa o segundo lugar na lista das séries mais assistidas da HBO Max. Via comunicado, a HBO escreveu na semana passada: “A plataforma viu uma demanda sem precedentes começando nas primeiras horas da madrugada, que atingiu o pico na noite de segunda-feira”. Comunicado foi feito logo após a gigante do streaming confirmar que a segunda temporada da série foi confirmada e será produzida.


O terceiro episódio de A Casa do Dragão irá ao ar no próximo domingo (04) às 22h na HBO e HBO Max.


bottom of page