top of page
  • Foto do escritoreolor

The Town 2023: Festival lança aplicativo oficial que traz detalhes de todas as atrações e shows

Fãs terão o festival na palma da mão e poderão se organizar, planejar, tirar dúvidas e encontrar todas as informações necessárias para viverem dias mágicos na Cidade da Música.



Faltam menos de dois meses para a história ser feita na Cidade da Música com a primeira edição do The Town. Para que os 500 mil fãs vivam a melhor experiência possível, o maior festival de São Paulo lançou o seu aplicativo oficial para que as pessoas possam se organizar e planejar para aproveitarem ao máximo as 235 horas de música e as mais diversas atrações de entretenimento que terão nos cinco dias de festival.


Por meio da plataforma, que será constantemente atualizada, o público terá acesso a todas as informações que precisam para curtirem cada segundo do festival. Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.



Por meio do aplicativo oficial, o público terá acesso a todos os detalhes sobre atrações, palcos, espaços, mapa da Cidade da Música, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências na Cidade da Música. A plataforma será atualizada constantemente e terá diversas funcionalidades disponíveis até o início do The Town, como o agendamento de brinquedos e horários de shows, para que os usuários saibam tudo que está acontecendo no festival. Para que essa organização seja feita, o aplicativo conta com uma ferramenta de agenda que vai facilitar esse processo. 

Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que organiza e produz o The Town e o Rock in Rio, aconselha os fãs a se planejarem para aproveitar cada momento no festival: “Vamos erguer uma verdadeira cidade que vai ocupar 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs. Incentivamos o público para que se organize com antecedência por meio do aplicativo, criando seu próprio guia do que fazer na Cidade da Música, e chegue cedo para aproveitar cada momento memorável neste lugar que será mágico”, lembra.

O aplicativo, que leva o nome "The Town", já está disponível para os dispositivos com os sistemas operacionais IOS e Android, com o download podendo ser feito na Google Play Store e Apple Store.

Comments


bottom of page