top of page
  • Foto do escritoreolor

Urias é escolhida para representar o Brasil no Latin Hispanic Heritage Month 2021

Ações fazem parte do Facebook e reconhecem artistas que influenciam e contribuem para a história, cultura e realizações latino-americanas

Urias é escolhida para representar o Brasil no Latin Hispanic Heritage Month 2021

Foto: Fe Liberti


Revisão: Arthur Anthunes

 

A cantora Urias foi convidada pelo Facebook para a celebração do Latin Hispanic Heritage Month 2021, que ocorre entre os dias 15 de Setembro e 15 de Outubro para celebrar a influência da herança, cultura e expressão latino-americana. O projeto, intitulado "Minuto Musical", é uma ação do Facebook, que convidou outros artistas latinos para contarem a sua história, de onde são e a ligação que cada um deles possui com a música. A cantora é a única brasileira a ser convidada para o projeto.

"Somos sempre os melhores e isso mostra no público, os momentos em que fui mais abraçada e acolhida foram em solo latino. Você pode ver o quão ilimitados a gente é pelo céu, pela terra, pelos bichos, pelas plantas, pelas pessoas, pela quantidade de tipos de costura, de música, de moda e de inúmeras belezas que temos por aqui", afirma Urias.

Para enaltecer este importante momento cultural, o perfil oficial do Instagram (@instagram) vem apresentando uma série de conteúdos que celebram a diversidade, a amplitude e a importância da música na cultura latina e a cantora, que faz parte deste movimento, não poderia estar de fora e gravou diversos conteúdos, incluindo Stories para a plataforma, contando a respeito da sua experiência e importância da música na sua vida.


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram


bottom of page