top of page
  • Foto do escritoreolor

Anitta expande sua versatilidade artística em 'Tócame'

Em parceria com Arcangel e De La Ghetto, música chega com gerenciamento internacional.

Avaliação: 9.0

anitta tocame crítica

(Foto: Divulgação)


Com grande expectativa, Anitta finalmente lança sua contagiante 'Tócame'. Faixa que chega com agenciamento e selo internacional da Warner Music Records é a primeira de Anitta com foco no concorrido mercado norte-americano, ao mesmo tempo que, abarca o seu já conhecido público latino.

Faixa é lançada com assinatura e composição de Andrés Torres, Anitta, Arcangel, De La Ghetto, Maurício Rengifo e Ryan Tedder. Já na produção, os mesmos Andrés Torres, Maurício Rengifo e Ryan Tedder dão vida à canção. O traço melódico da canção em conjunto com a letra sensual, mas sem apelo, conquista pelo refrão de alto potencial popular. Percebe-se um grito ao público latino, mas com o pop consagrado de Tedder.

O ponto alto da canção se dá nos versos do De La Ghetto, astro do reggaeton nascido em Nova York, mas criado em Porto Rico. Em contrapartida, o momento que pode causar menos agrado do público seja nos versos finais de Arcangel. De qualquer forma, ´Tócame' conquista pelo conjunto da obra e mostra mais uma vez a alta versatilidade de Anitta, que aparenta se adaptar a qualquer ritmo e parceria musical.

Anitta tocame crítica música nova

Quanto ao vídeo da canção, fator tão importante para a construção da carreira internacional, o mesmo chega num momento complicado por conta da pandemia de COVID-19 no mundo. Clipe aparenta destoar dos registros fotográficos anteriormente divulgados por Anitta, mas qualquer alteração nesse sentido se torna compreensível, dada a atual situação da indústria.

Nova aposta da cantora tem tudo para conquistar as tabelas musicais do mundo, cabe agora ao gerenciamento da Warner Music apresentar um trabalho eficiente e inovador.

(Foto: Divulgação)

Confira a seguir o clipe oficial de 'Tócame', já disponível no Youtube:

Texto: Lucas Cranjo

eolor

bottom of page