top of page
  • Foto do escritoreolor

Claudia Leitte levará o carnaval para os Estados Unidos

Atualizado: 24 de jul. de 2021

Artista apresenta o projeto "The Wagon", com série de shows presenciais nos EUA

Claudia Leitte levará o carnaval e o trio elétrico para os Estados Unidos

(Foto: Divulgação / Carnaval / Claudia Leitte)



Através da Rolling Stone, Claudia Leitte anunciou o projeto “The Wagon”, série de shows nos Estados Unidos, levando a alegria carnavalesca para o país. Essa será a primeira vez que um artista brasileiro se arrisca com a grandiosa ideia nos EUA. Inicialmente planejado para 2020, mas adiado por conta da pandemia, o projeto retorna com força neste ano de 2021. Chamado de “The Wagon”, em referência ao “Band Wagon”, muito famoso em Nova Orleans, mas com todo o agito brasileiro, explicou Claudia.

Claudia Leitte levará o carnaval e o trio elétrico para os Estados Unidos

(Foto: Divulgação / The Wagon)


Cantora diz que o objetivo é fazer um verdadeiro intercâmbio cultural, mostrando um pouco mais sobre o carnaval e as festas do Brasil para os norte-americanos. “Primeiro eu queria apresentar algo semelhante ao trio, mas com referências à história deles, para então levar o carnaval para lá de verdade, por isso nasceu o The Wagon”, explicou Leitte.


De forma inovadora e com grande estrutura, projeto terá duas versões, “The Wagon: On The Street”, feito nas cidades e “The Wagon: On The Beach”, realizado nas regiões litorâneas. Inicialmente, shows serão restritos à Flórida e com pequeno porte, seguindo as normas de saúde. Ingressos já estão disponíveis, clique aqui. Nos Estados Unidos, shows presenciais já são permitidos e ritmo de festa no país vem se intensificando.

 

Para mais informações sobre Claudia Leitte e sobre tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram:


bottom of page