top of page
  • Foto do escritoreolor

Com "Ama Sofre Chora" Pabllo Vittar reafirma seu amor pelo forró

Multiplicidade artística de Pabllo é a chave para seu sucesso com diversos públicos

Com "Ama Sofre Chora" Pabllo Vittar reafirma seu amor pelo forró

(Foto: Pabllo Vittar em "Ama Sofre Chora" / Divulgação)


Já está disponível em todas as plataformas digitais o single "Ama Sofre Chora", de Pabllo Vittar. Canção, que abre trabalhos de uma nova era, chega imersa em grande jogo de marketing desenvolvido pela cantora e sua equipe. Produzida por Brabo Music Team, canção reforça o amor de Pabllo pelo forró e seu desejo em levar o ritmo para o topo das paradas musicais do país.


CRÍTICA


Essa definitivamente não é a primeira vez que Pabllo se joga no forró, grandes sucessos da cantora como "Amor de Que", "Seu Crime" e até mesmo a mais recente "Eu Vou", reforçam o constante trabalho em torno do gênero. Produção nostálgica em torno de "Ama Sofre Chora" nos remete aos sucessos que embalaram o nordeste do Brasil durante os anos 90 e anos 2000, na verdade se pudéssemos apostar, diríamos que o próximo álbum de Pabllo terá grandes características nordestinas. É justamente esse apego e apreço que a cantora possui por suas origens que garantem a ela o sucesso de carisma com o público e com seus fãs fiéis. Seus trabalhos são imersos em conceitos populares, grandes obras visuais e letras de empoderamento pessoal.

(Foto: Pabllo Vittar / Ernna Cost)


Liricamente falando, "Ama Sofre Chora" é uma composição de Arthur Marques, Gorky, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu e traz uma mescla de forró com pop contemporâneo. A melodia em torno da canção conquista pelo forte apego rítmico e os desenhos vocais são muito bem produzidos. Música é uma forte aposta para o ano de 2021 e tem todos os aspectos necessários para se mostrar como outro grande sucesso na carreira de Pabllo. Música chega como um verdadeiro banquete, que reflete a contínua modernização e evolução dos ritmos populares no alto padrão musical do Brasil. Sem sombra de dúvidas, um grande acerto.


bottom of page