• eolor

Com crescimento de 1100%, Karol Conká dispara nas redes sociais

Após participação no Big Brother, cantora apresentou enorme crescimento em engajamento no Instagram e Twitter

Com crescimento de 1600%, Karol Conka dispara nas redes sociais

(Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)


Texto: Arthur Anthunes


Diferente do que os canceladores ferrenhos pensavam no período do Big Brother Brasil 21, Karol Conká vive um momento de grandes ganhos em números nas redes sociais, após sua participação no reality da Globo. Apesar de ter saído do programa com rejeição recorde, Karol viu seu nome sobreviver a um verdadeiro dilúvio.

Números são visíveis e inquestionáveis, Karol apresentou um crescimento médio em engajamento de 1100% em seu Instagram. Conforme calculado pela revista eolor, antes de sua participação no Big Brother Brasil 21, comentários nas publicações da artista se mantinham na casa dos 500, agora, número ultrapassa facilmente a casa dos 5 MIL comentários.

Em número de likes o crescimento também é enorme. Karol apresentava um valor médio de 15 MIL curtidas por postagem, atualmente, número se mantém na casa dos 200 MIL, um crescimento médio 1000%. Ganhos também se estenderam para o Spotify, recentemente, Conká atingiu a marca de 1 MILHÃO de ouvintes mensais na plataforma de streaming, número inédito em sua carreira.

Fato também pode ser observado no Twitter da cantora, que mais do que nunca, se vê imerso em apoio junto à milhares de mensagens de carinho por parte dos seus novos fãs e admiradores. Acontecimento pode ser visto como um processo de renovação artística por parte de Karol, que vê em sua nova fase, uma grande chance de recomeço.

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram: