top of page
  • Foto do escritoreolor

Coreografia de "Envolver", de Anitta, se transforma em protocolo de massagens para bumbum

Registro da brasileira é uma das 6 canções mais reproduzidas do mundo.

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)


Parece que os movimentos da performance de “Envolver”, da cantora Anitta, podem ajudar a deixar o bumbum de mulheres sem celulite. Isso é o que afirma especialista brasileira Vanessa Paula, que criou, em 2019 ,o método Bumbum 180, lançado incialmente em Portugal e expandido para países como Emirados Árabes e Irlanda. “O movimento circular feito por Anitta durante a coreografia pode, com ajuda da massagem, estimular o bumbum, a treinar o músculo e, claro, com a quantidade certa, ajudar a diminuir a celulite”, declara Vanessa Paula.

Sucesso no mundo todo, "Envolver" viralizou após a coreografia da canção se tornar um desafio das redes sociais. Apoiando no chão, usuários passaram a reproduzir o movimento, feito com maestria e técnica pela cantora brasileira. A música de Anitta é a sexta canção mais escutada do mundo no Spotify, recendo uma média de 2,5 milhões de streams por dia, com destaque nos países da América Latina, como México, Equador, Bolívia e Porto Rico.

Vanessa ainda foi mais longe ao afirmar que o bumbum de Anitta, atualmente, tem a forma mais desejada em clinicas de estéticas no exterior. “É quase como um 'me vê o bumbum da Anitta para viagem', brinca. O pacote com 10 massagens custa cerca de € 800 o equivalente a R$ 4.500 reais.


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram


bottom of page