top of page

"Diziam que nossa arte era muito complexa para o ouvido comum", revela Chloe x Halle

Artistas comentaram que a indústria tentou moldar a arte que elas produzem.

"Diziam que nossa arte era muito complexa para o ouvido comum", revela Chloe x Halle

(Foto: Chris Pizzello/AP Photo)


Um dos maiores destaques da música mundial em 2020, o duo Chloe x Halle revelou para o The Guardian que tiveram - e continuam tendo - que quebrar várias barreiras para se jogarem no mercado da música.

Entrando na indústria musical como adolescentes, a dupla diz que era rotineiramente questionada no estúdio, sobre a forma como queriam trabalhar. “As pessoas nos diziam que o que estávamos criando era muito complexo para o ouvido comum. Acho que não é legal dizer a dois jovens criativos que estão ultrapassando os limites, especialmente quando estamos em um mundo onde tudo é fabricado exatamente da mesma forma".

Diferente da indústria, uma pessoa que não subestimou as jovens artistas, foi Beyoncé. “Só de saber que ela apreciava o quão complexo era e [ouvi-la] falar sobre como algo bonito realmente significava muito...Ela ouviu o álbum e quase não tinha notas, o que é muito raro porque ela é uma perfeccionista!”, diz Chloe.


Embora encantada com a aprovação de Queen Bey, a dupla deixa claro que não está procurando a de mais ninguém. “Nós realmente não precisamos de validação externa para nos dizer se algo está bom ou não”, diz Chloe quando menciono o elogio que o Ungodly Hour recebeu da crítica. “Eu sinto que estamos em um lugar onde não temos que nos explicar. Faça a arte, coloque-a para fora, se as pessoas acharem que é isso - tudo bem! ”


Para mais informações sobre Chloe x Halle, siga o eolor no Instagram.



bottom of page