top of page
  • Foto do escritoreolor

Emmys 2021: Com "The Crown" e "POSE", confira previsões em indicações

De acordo com o Emmy Awards, iremos conhecer os indicados para os prêmios no dia 13 de julho de 2021. Confira apostas!

Emmys 2021: Com "The Crown" e "The Handmaid's Tale", confira previsões em indicações

(Foto: Divulgação / The Crown / Netflix)



O Emmys Awards 2021 está chegando e a equipe eolor reuniu as séries favoritas, de acordo com os críticos, a receberem indicação na categoria de "Melhor Série de Drama". Premiação acontece no dia 19 de setembro deste ano, um domingo. Já os indicados, serão revelados no dia 13 de Julho, terça-feira. Confira lista a seguir:

 

THE CROWN

A quarta temporada de 'The Crown' acompanha mais uma década da família real britânica, passando pelo casamento de Charles (Josh O'Connor) com a Princesa Diana (Emma Corrin), bem como pelo relacionamento da Rainha Elizabeth (Olivia Colman) com a Primeira-Ministra Margaret Tatcher (Gillian Anderson).

 

BRIDGERTON

'Bridgerton' mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do respeitado clã, se encontra à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada.

 

POSE

A última temporada de 'POSE' é ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais e Blanca, interpretada por MJ Rodriguez, precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um novo emprego como enfermeira.

O elenco da 3ª temporada de 'POSE' conta com nomes como Billy Porter, Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside e Jason A. Rodriguez.

 

THE HANDMAID'S TALE

A quarta temporada da aclamada "The Handmaid's Tale" mostra June (Elisabeth Moss) contra Gilead como uma líder rebelde feroz, mas os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

 

THE MANDALORIAN

Em sua segunda temporada, o Mandaloriano (Pedro Pascal) precisa levar Baby Yoda para seu local de origem, os Jedi. Mas terão que fugir de Moff Gideon (Giancarlo Esposito), que tem interesse na criança.

 

LOVECRAFT COUNTRY

Chicago, 1954. Atticus Turner (Jonathan Majors) é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai desaparece misteriosamente. Decidido a encontrá-lo, o jovem embarca numa viagem de carro ao lado do tio George (Courtney B. Vance) e da amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett), mas a jornada logo se revela muito mais perigosa do que eles esperavam. "Lovecraft Country" aborda suspense, terror e se enquadra como uma luta épica por segurança.

 

THIS IS US

Em sua quinta temporada, "This Is Us" apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta, marcada por uma grande tragédia familiar.

 

Para saber tudo que acontece no mundo do cinema, música e TV, siga o eolor no Instagram:


bottom of page