top of page

Segunda temporada da série 'Manhãs de Setembro' estreia no Prime Video

Os episódios inéditos retratam os novos desafios na vida de Cassandra.

(Foto: Prime Video)


O Prime Video lança nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, a segunda temporada da série Manhãs de Setembro, com a continuação dos desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker).


Os episódios inéditos retratam os novos desafios na vida de Cassandra. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.


(Foto: Prime Video)


A produção também conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, integrado por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.

bottom of page