top of page
  • Foto do escritoreolor

Fãs brasileiros de Beyoncé homenageiam a cantora com exibição na Times Square

Membros do grupo 'Beyoncé Brasil' se uniram e realizaram ação na Times Square, em Nova York.

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Beyoncé completa 42 anos neste dia 4 de setembro e claro que os fãs brasileiros da cantora norte-americana não iriam deixar a data passar. Fãs se uniram numa ação coletiva e exibiram diversas projeções em homenagem à artista na Times Square, em Nova York. A ideia foi promovida pelo grupo de fãs 'Beyoncé Brasil', que possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.



Em um dos vídeos projetados na avenida mais famosa do mundo aparece personalidades como Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Thaynara OG. A ação do Beyoncé Brasil contou com o apoio de 80 fãs, que juntos, colaboraram para a realização da homenagem. "Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos que contribuíram para esta homenagem. Isso inclui não apenas os influenciadores e celebridades que generosamente enviaram suas fotos imitando a icônica pose da era “Renaissance”, mas também @wild.coeur, que gravou o vídeo diretamente da Times Square para nós, e cada um dos doadores da Vakinha. Sem vocês, nada disso seria possível", celebrou o grupo através das redes sociais.




Ao todo, foram 10 exibições na Times Square, espalhadas entre os dias 1 e 4 de setembro. Em uma das projeções, os fãs lembraram que os brasileiros estão ansiosos para ver Beyoncé mais uma vez no Brasil.




bottom of page