top of page
  • Foto do escritoreolor

Harleys In Hawaii de Katy Perry começa a viralizar nas redes sociais

Música foi lançada em 2019 e agora, em 2021, voltou a apresentar altas taxas de crescimento nas plataformas de streaming

Harleys In Hawaii de Katy Perry começa a viralizar nas redes sociais

(Foto: Katy Perry / Divulgação)


Texto: Lucas Cranjo

 

Impulsionada pelos aplicativos de vídeo, principalmente no Tik Tok, a música "Harleys In Hawaii", de Katy Perry, voltou a apresentar altas taxas de crescimento nas plataformas digitais. Canção foi lançada em 2019, mas agora, em 2021, começou a chamar atenção do público, isso porque o registro começou a ser utilizado de forma massiva em desafios na internet.

No último dia 11 de Setembro, "Harleys In Hawaii" chegou a receber mais de 400 MIL streams no Spotify, marcando o melhor dia da música em 2021. Já no Shazam, canção entrou no TOP 50 (posição 41) atingindo um pico inédito desde seu lançamento, em 2019.


De forma geral, nos últimos 30 dias, canção apresentou um crescimento orgânico de 43% dentro das plataformas de música pelo mundo. Através das redes, usuários relatam que só passaram a conhecer a existência da canção, após o sucesso viral da música. Registro também segue crescendo no Tik Tok, já são mais de 10 MILHÕES de visualizações associadas apenas à tag oficial da música, número total pode passar a casa dos 60 MILHÕES de views.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram.


bottom of page