top of page
  • Foto do escritoreolor

Indicações eolor para sua playlist

Conheça os novos artistas que irão agitar sua plataforma de música!

Djakarta music

(Foto: Divulgação / Duo Djakarta)


Nesta segunda-feira iremos indicar alguns artistas que estão em nosso radar de novidades. Com músicas globais, temos certeza que eles irão conquistar sua plataforma de música.


Any Open Door - Djakarta

Faixa dos irmãos franceses mistura pop com folk e chega com grande produção. Confira 'Any Open Door'.








Y'A RIEN A FAIRE - Hadmos

Hadmos Music

A Hadmos é formada por uma dupla francesa de Indie pop, que apresenta um som fresco e inovador. Conheça seu novo single 'Y'A RIEN A FAIRE'.







Change - Sibéri

Artista francês que apresenta uma arte pop voltada ao eletrônico e ao indie. Seu novo single 'Change' é inspirado em uma viagem à Indonésia, trazendo ritmos que fazem você dançar, sons que fazem você pairar e histórias que fazem você viajar. Confira 'Change'.


Vacation - Pastel Coast

Vacation - Pastel Coast Music

O Pastel Coast é um grupo francês de pop. Sua última música 'Vacation' está disponível para permitir que você viaje para o mundo. O clipe da música respira ar fresco e liberdade, enquanto nos lembra as lembranças das férias mais incríveis de nossas vidas. Vale super a pena conferir. Escute 'Vacation'.



Wild Heart - Regulus Red

Regulus Red é um artista queer do Reino Unido que canta e faz arte em eletropop, com dance e música internacional. Recentemente, lançou sua mixtape 'Great To Be Alive (The Mixtape)', onde os recursos visuais se fundem nas suas próprias composições. Confira a faixa 'Wild Heart'.




CONHEÇA AINDA:


KHYAL DISTORTION

KHYAL DISTORTION music

DISTORÇÃO KHYAL ou literalmente a distorção da imaginação é um duo de música instrumental. Iconoclastas, os dois músicos gostam de se divertir combinando música indiana com um mundo moderno / estilo eletro. Nasceu do encontro entre músicos franceses e percussionistas Baptiste Barbotin e Christophe Deroit, em 2016. Conheça a dupla através de seus trabalhos no Youtube, Spotify e demais plataformas.








LUNDI BLEU


A Lundi Bleu é uma anda francesa de electro deep house. Fazendo música para mundo, a diversidade de seu som impressiona. Confira:


Texto: Lucas Cranjo

eolor

bottom of page