top of page
  • Foto do escritoreolor

Luísa Sonza é maior que qualquer crítica infundada, sua arte prevalecerá

Artista começou carreira aos 7 anos de idade e após todo o esforço, encontrou seu lugar no concorrido mercado musical do Brasil.

Luísa Sonza é maior que qualquer crítica infundada, sua arte prevalecerá

(Foto: Luísa Sonza / Leandro Balbino / Divulgação)


Indiscutivelmente uma das maiores artistas do cenário brasileiro na atualidade, Luísa Sonza vive um grande momento em sua carreira. Maior que qualquer crítica infundada sobre seu trabalho e postura diante de acontecimentos pessoais, Luísa segue fazendo sucesso e conquistando milhares de admiradores por dia com sua arte.

É difícil aceitar que o Brasil ainda enfrenta sérios problemas relacionados aos tratamentos de gênero nas várias camadas da sociedade, mas esse é um fardo real. No mundo da música, frequentemente observamos momentos de absurdo ataque popular à figuras femininas, simplesmente por elas exporem suas experiências pessoais ou por demonstrarem posicionamentos contundentes. Com Sonza não foi diferente, a artista precisou enfrentar os ataques ferozes do tribunal da internet, questionando seus relacionamentos, num triste reflexo da sociedade brasileira. Ataques como "aproveitadora" ou "cara de pau" e até mesmo tentativas de boicote, marcaram a ascensão de Luísa, mas nenhum desses eventos foi capaz de desmoronar o longo trabalho construído pela cantora, que desde os 7 anos se dedica à música.

Ela merece o sucesso que conquistou. Cantora, compositora, dançarina e empresária, aos 22 anos de idade Luísa Sonza sabe bem onde quer chegar. Entregando grandes trabalhos visuais e produções que carregam seu crivo artístico, cantora vive momento de enorme apoio popular e completa dedicação à sua arte. Como dizem por aí, o tempo fornece as melhores respostas, e no caso de Luísa, ela endossou fato entregando muito trabalho e músicas que embalaram a vida dos brasileiros nos últimos tempos.

A música de Luísa é caracterizada como pop, mas a cantora acrescenta alguns elementos para dar identidade ao seu som. Artista também é conhecida por escrever grande parte de seu trabalho, inclusive, recomendamos aqui a a faixa, "Eliane" que foi criada para sua mãe, através de tons melódicos pessoais e um conjunto harmonioso incrível.

Ter orgulho de sua própria trajetória é uma das coisas mais lindas da vida e acreditar em dias melhores na construção daquilo que te faz bem, são pilares para o sucesso. Acreditamos que Luísa carrega isso consigo. E ela está vindo aí! Aliás, seu segundo álbum de estúdio já está batendo na porta. Após o sucesso do aclamado "Pandora", temos certeza que Sonza continuará impressionando o público através de sua contínua busca pela perfeição.


Para mais informações sobre Luísa Sonza, siga o eolor no Instagram.



bottom of page