top of page

“Me Conheça” marca retorno de Aslan no cenário musical

A produção é o início de uma história que será contada em 5 faixas de um EP.

(Fotos: Jefferson Carvalho)


O cantor e compositor Aslan, deu início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento de “Me Conheça” com direito a videoclipe. “Me Conheça” marca o retorno do artista ao cenário musical após três anos.

“Me conheça” é a apresentação de “Filho da Noite”, um alter ego de Aslan que o público irá conhecer melhor nos próximos lançamentos, e também é o nome título de seu primeiro EP. O single fala sobre um jovem frustrado com histórias passadas, que desenvolveu uma espécie de proteção sentimental e assumiu uma personalidade desprendida em relações. Um jogo de sedução, sem compromisso onde o único acordo é o prazer de ambos. O famoso “pega e não se apega”. Embalado por uma batida latina envolvente e ao mesmo tempo misteriosa que consegue imprimir perfeitamente o sentimento proposto na letra.

O fotógrafo e cantor Jefferson Carvalho assina a direção do videoclipe de “Me Conheça”, que foi gravado nas imediações do bairro Barramar e na praia Litorânea em São Luís, Maranhão. O videoclipe é uma produção AQC Estúdio Criativo e Galeria do Mal com direção criativa do diretor de arte Mateus Motta.


“No clipe a gente quis mostrar uma pessoa sozinha, mas tranquila. Vivendo. Tem uma cena num bar em que eu tô bebendo e curtindo minha própria companhia que eu achei simplesmente brilhante - resultado da mente criativa do diretor Jefferson Carvalho que se doou completamente à história da música. Foi uma parceria que deu muito certo! A gente quis transmitir o pensamento de que ninguém necessita de uma outra pessoa para se sentir pra curtir. Muitas vezes a nossa melhor companhia somos nós mesmos.” comenta Aslan.

“Me Conheça” é o início de uma história que será contada em 5 faixas de um EP com previsão de lançamento para os próximos meses. Com sonoridade pop e produzido em Portugal pelo selo Sotaque Produções, o EP tem como referências desde a Black Music dos anos 2000 e Pop latino, à Swingueira da Bahia. Será um projeto que trará músicas contagiantes, além de envolver totalmente os ouvintes na história de altos e baixos do protagonista, o “Filho da Noite”.



bottom of page