top of page
  • Foto do escritoreolor

Música Brasil em Destaque

Confira a seleção com novos artistas brasileiros incríveis para sua playlist, acompanhe talentos

lekinnn indo pra aí

(Foto: Divulgação / lekinnn)



Em nosso novo editorial, trazemos uma lista repleta de muita brasilidade, talento e produções contemporâneas. A "Música Brasil em Destaque" traz artistas de todo o país, com produções diversas e autênticas. Confira!

 

Wagner Bonato - Acredite em Você


Wagner Bonato escreve canções que inspiram e motivam as pessoas. "Acredite em Você" chega em parceria com o ex participante do Big Brother Brasil, Viegas, e marca uma nova direção artística na carreira de Wagner.

 

DH8 e Claudia Leitte - TU TU TU


“TU TU TU” da DH8, uma das maiores revelações da cena musical baiana, caiu nas graças da soberana Claudia Leitte, que topou fazer esse dueto incrível. Música é uma ótima aposta, que traz entusiasmo e alegria. Confira!

 

Márcio Lugó - Tem


Cantor e compositor paulistano, Márcio Lugó apresenta junto com "Tem" o seu quarto disco autoral, um mergulho sobre as experiências que formam um ser. O início e o fim: de uma relação amorosa, de uma vida, acontecimentos que ficam marcados na história de todos nós. O projeto "[Esque]Ser" chega misturando a sutileza de sua voz e a força de uma estética sonora moderna e original.

 

lekinnn - indo praí


Nova música, do artista pop lekinnn, "indo praí" é um samba-rock com elementos do indie, que vem acompanhado de um videoclipe em animação 2d e faz parte da preparação para o lançamento do EP "pacato", que chega em outubro de 2021 contendo 6 faixas. Confira!

 

Melly - Nêga


Aos 19 anos, Melly chega a um novo momento na carreira. Com um R&B marcado por instrumentos percussivos e um violão que traz um clima intimista, "Nêga" é sobre paixão por uma noite, que acaba não saindo do pensamento. Ao mesmo tempo é sobre a dificuldade dos tímidos de "chegarem" na pessoa por quem estão apaixonados.

 

Nasio - Escolhas


Quem nunca perdeu uma oportunidade, por pura indecisão? A música "Escolhas" de Nasio foi inspirada nessa sensação que a indecisão afasta oportunidades e dificulta relações. Produzida no home studio em Aracaju-se e mixada e masterizada por Pedro Peixoto, o cara por trás de sucessos com as bandas Lagum, Daparte, Jota Quest, Elana Dara, ClaraXSofia, "Escolhas" é o segundo single da carreira POP do Nasio, que recentemente fez a transição de um artista do rock ao a mergulhar no mundo do pop dançante, respeitando sua identidade e predileção. Confira!

 

Diego Tavares - Antes do Dia de Fato Começar


Artista que mistura elementos do pop, rock e folk, Diego Tavares retorna com a ótima "Antes do Dia de Fato Começar". Produção entrega harmonias bem trabalhadas e um conjunto visual incrível. Confira!

 

Acompanhe o eolor no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV.

 

Silvia Autuori - Labirinto


A cantora Silvia Autuori "Labirito", primeira de 4 músicas que irão compor seu novo EP. Para esse single, foi produzido um clipe em que Silvia forma um casal com a atriz Karina Ramil. Esse projeto, que é a estreia da carioca na Nova MPB, mistura violão e percussão com beats. Você confere o resultado incrível abaixo.

 

Arthus Fochi - Corpo e Voz


“Corpo e Voz” é a primeira parceria entre Déa Trancoso e Arthus Fochi. Pesquisadores musicais brasileiros e latino-americanos, os dois se unem em uma mensagem pró-ciência, misturando cuatro venezuelano com guitarra, percussão e berimbau. É uma música brasileira com forte influência de compositores mineiros e sonoridades universais, como os Beatles. Espero que você goste e compartilhe.

 

Sons de Mercúrio - Nômade

A música “Nômade” faz parte do novo álbum do Sons de Mercúrio, que será distribuído digitalmente em julho, de título “O Eu Chamado e Outras Jornadas”. Continuando a jornada filosófica e mística do “Entre Crendices e Amores Pagãos”; primeiro disco do grupo; onde cada música se relaciona com a energia de um arcano do Tarot, “Nômade” se conecta ao arcano “O LOUCO”. A carta representa o andarilho que desbrava caminhos, entre a ingenuidade e a autoconfiança. “Nômade” traz na letra e melodia o sabor da liberdade. Guitarras e violões bailam enquanto os arranjos vocais imprimem a vontade do desbravador.

 

antônio - Recortes


Músico, compositor e produtor musical natural de Porto Alegre, antônio lança sua nova música "Recortes". Obra chega com uma super produção visual. Artista conta que sempre busca inovar em seus trabalhos, procurando misturar referências da MPB e da bossa nova com o que há de mais contemporâneo no Pop Indie, Hip Hop e R&B.

 

Manuh - O Amor Vencerá


Em sua nova produção, o artista Manuh apresenta "O Amor Vencerá". Canção romântica chega com um certo punch, e se classifica como um RnB/Hip-Hop/Soul moderno . Obra com tons harmônicos bem definidos está disponível em todas as plataformas. Confira.

 

Acompanhe o eolor no Instagram:





bottom of page