top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

As melhores músicas para descobrir em sua playlist

After Ivory

(Foto: Divulgação / After Ivory)


Texto: Lucas Cranjo

Atravessando ritmos mundiais, equipe da revista eolor selecionou as melhores músicas da semana para sua playlist. Seleção apresenta talentos diversos e produções verdadeiramente encantadoras. Confira!

 

Jaj & The Family Hope - Soul Family

"Soul Family", título do primeiro EP homônimo de Jaj & The Family Hope, nos leva ao mundo da música ao vivo e das jam sessions. Canção representa a alegria do EP, com ritmo e groove na encruzilhada do funk, soul e afrobeat. "Soul Family" é uma homenagem ao mundo da noite, ao show, às performances. Confira!

 

After Ivory - For You

Arthur Charminade, semifinalista do The Voice France e integrante da After Ivory, lançou a faixa “For You”. Com muita técnica e força individual, artista apresenta um verdadeiro show.

 

Maurice Marius - La tempête

Maurice Marius nos apresenta seu primeiro single "La Tempête". Com um lirismo modesto e harmonia absolutamente desinibida, artista mostra explosões deslumbrantes e espontâneas. Confira!

 

Alvin Chris - Maux De l'Âme

Alvin Chris nos apresenta agora "Maux De l'Âme", uma produção com influências anglo saxônicas e uma harmonia percussiva, com resultados eficazes e empolgantes. Confira!

 

Tom Terrien - What's Wrong ?

"What's Wrong", uma música instrumental de Tom Terrien, com relances de pop eletrônico e uma espécie de fantasia sintética ascendente. Confira!

 

François demarki - play games

François demarki lança "play games". Faixa soa como uma produção contínua, com jogos de ascendência e pontos de impacto. Confira!

 

Izzy La Reina - Diabla

Com longa experiência nos Estados Unidos, a brasileira Izzy La Reina estreou na carreira musical com o single de “Diabla”. Também dançarina e atriz, a cantora aparece nas imagens em diferentes cenários e com diversos figurinos. Confira!

 

Bocar - Enough

"Enough" é o novo single de Bocar, um pequeno trecho de seu próximo EP. Com um piano, percussão comovente e uma transição vocal-rap que soa como uma discussão de amor, Bocar oferece uma faixa de R & B / Hip Hop sobre o tema da autoestima e autossuficiência. Confira!

 

Mohand Baha - La Go est Sympa

Mohand Baha lança "La Go Est Sympa". Um ritmo contagiante e cheia de arranjos incríveis. Confira!

 

Awa Lemen - Bye Bye Bye

Com muito talento, Awa Lemen lança "Bye Bye Bye", produção que serve como um grande destaque em sua carreira. Veja!

 

MELRØSE - Insomnie

A dupla MELRØSE apresenta "Insomnie", seu novo single extraído de seu futuro EP. Música traz uma noite entre sonho e realidade, soprada pela voz sensual de Anne-Camille. As palavras escritas por seu amante nos mergulham em um universo suave e intenso. Confira!

 

Allo Motif - Satellite

Conheça Allo Motif, um artista indie brasileiro que começou a escrever e produzir música para matar o tempo durante a pandemia. Motif está lançando seu single de estreia, o primeiro de uma série de canções que escreveu durante os últimos tempos. "Satellite" é infundido com elementos EDM trip hop, dreampop, indietronic e pop, mas principalmente influenciado por artistas como Portishead e The XX. Confira!

 

Kennedy One - Drive

"Drive" é o novo single de house progressivo do produtor de música eletrônica e apresentador de programa de rádio, Kennedy One. A faixa melódica captura a energia hipnótica e propulsora de estar na estrada aberta - aqueles momentos introspectivos da madrugada quando não há nada além da jornada à sua frente. Escute!

 

MADDI VTS - CTRL

Maddi VTS lança sua nova música, “CTRL”. Mostrando grande talento, artista produziu, escreveu, gravou, mixou e masterizou a faixa inteira. Confira!

 

Dany Nicolas - Il pleut toujours

Dany Nicolas apresenta seu segundo single "Il pleut toujours". Canção faz parte do álbum "Rockstar Municipale", que será lançado no dia 20 de agosto. Confira música.

 

Para mais informações sobre tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram:

















bottom of page