top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

Seleção semanal com os destaques da música, incluindo PIB, Rê Adegas, Drew Schueler, Filest e mais.

Drew Schueler - Constellation

 

Nesta seleção da semana, elencamos projetos autênticos e com mensagens amplificadoras. Partimos do instrumental, até o ritmo envolvente do reggae. Confira!

 

Rê Adegas - Dor de Amor

Após participar do The Voice Brasil, Rê Adegas traz em seu novo single, 'Dor de Amor', uma brisa fresca da música brasileira, cheia de ritmo e paixão. A canção, é um samba escrito por um conhecido compositor brasileiro chamado Toninho Geraes. Registro fala sobre o amor e o sentimento não correspondido. Confira a seguir.


Gabriele - Una vita in più

Gabriele apresenta ao mundo 'Una vita in più', canção inteiramente em italiano. Registro fala sobre a possibilidade de recomeçar a vida com amor e força. Confira.


Sory - Together (feat. Ezile)

"Quando o verão chega ao fim na praia ..." A aventura de Sory continua com 'Together', parceria com Ezile. Uma faixa ultra groovy entre notas ensolaradas de sintetizador e vocais etéreos, Sory nos mergulha por 3 minutos nas ondas de uma memória de amor do verão. Confira.


Mehdi Decroix - YFI

'YFI' é uma faixa decididamente de Deep House, dançante e com um toque eletro hipnótico. Mehdi Decroix te convida a conhecer seu novo projeto musical.


Irie keef - Whispers of wisdom

Nova sensação das Índias Ocidentais Francesas, Irie keef apresenta seu sucesso 'Whispers of wisdom'. Projeto em reggae apresenta pitadas de música popular e folk.


Fantastic Mr Marcel - Black & White

Lançando uma música inteiramente sobre o poder da amizade, Fantastic Mr Marcel apresenta a ótima 'Black & White'.


Drew Schueler - Constellation

Classificando composição como uma obra verdadeiramente estelar, Drew Schueler apresenta 'Constellation', sua nova produção artística. Escute.


DI PANDA - À la Bob Marley



Clintiss - Toreador

Num voo lírico suntuoso e um turbilhão de sentimentos, com alguns minutos em suspensão para responder à dureza do mundo, conheça 'Toreador', o novo single do pianista contemporâneo Clintiss.


Khaki Fever - Quarter After Midnight


Filest - Réussite


Kevin Kadish - She Don't Wanna Be Lonely

Kevin Kadish é um aclamado compositor, produtor e engenheiro de som. Três vezes indicado ao Grammy, responsável pela co-escrita, gravação, produção e mixagem do álbum 'Title' de Meghan Trainor. Kevin lança agora 'She Don't Wanna Be Lonely', confira.


dESH.DUBS - Moye

De forma enérgica, dESH.DUBS oferece aos fãs ‘Moye’, seu novo sucesso em reggae. Cortesia da Lazy Dope Records, projeto chega com um vídeo incrível, apresentando letra da obra.


SACHA - La Main

Depois de lançar 'Silver Chains', SACHA apresenta ao mundo 'La Main', o segundo single de seu próximo terceiro álbum. Nesta faixa urbana, suave e dançante, o cantor narra sua experiência como um interiorano vindo para uma grande cidade metropolitana, a luta para se conectar com as pessoas e para resistir às tentações que a cidade oferece.


PIB - Ride the Stars

Através de uma música emotiva, pessoal e intensa, PIB apresenta 'Ride the Stars'. Confira.


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.


bottom of page