top of page

Músicas da Semana

Selecionamos as melhores novidades musicais para você iniciar a semana da melhor forma.

(Imagem: Divulgação / Mac Seamus)

 

Do pop-rock ao folk, essa seleção consta com uma variedade de músicas inéditas para você iniciar a semana bem acompanhado. Confira!

 

Charlie Brown - Graffiti Welfare

A música fala sobre um reflexo orgulhoso do cosmos girando atrás de olhos tristes, perseguido pela garantia de que "mesmo Charlie Brown não pode estar sempre para baixo, ele só precisa de uma faísca".


Muitos Ratos no Bueiro - Vento Barco Continente

Muitos Ratos no Bueiro é o primeiro Single de Vento Barco Continente. Vento Barco Continente é uma banda de Música Popular Brasileira de Florianópolis.


Heritage - Mac Seamus

HERITAGE trata de temas caros ao artista. O humano, as origens, tendo como pano de fundo a sua cidade, Créteil. Neste título, Mac Seamus questiona nosso lugar na terra, a importância de nossas raízes, nosso PATRIMÔNIO.A música funde-se com as palavras e embarca numa viagem pessoal onde o passado e o futuro se misturam. A paisagem passa diante de nossos olhos, entre bons sonhos e dura realidade, e compartilha conosco a visão de mundo do artista.


Sauce Session I Moka Boka feat. Vida Motel - Sans Effort / at Chou Sando, Brussels - Sauce Blanche


Maman je suis là - DIBIBLACK


Halley's Comet - Magon

Apenas alguns meses depois de lançar seu terceiro álbum “In The Blue”, Magon está de volta com o primeiro single de seu próximo projeto! A simplicidade rítmica e a atmosfera hipnótica de "Halley's Comet" trazem de volta com elegância tudo o que amamos na psicodelia.


Tiine - Yawiar


Waves - L. Teez

Autor e intérprete de jazz-rap de Montreal, L.Teez é um artista à parte, com um estilo único. Ele é o produto de diferentes culturas, sendo seu pai quebequense de descendência cabila e sua mãe chinesa e jamaicana. E ele mistura estilos de rap afiados para criar um universo próprio, entre jazz de vanguarda e hip hop da velha escola, entre Tyler The Creator, Flying Lotus e Pusha T.


The Kissing Song - T. Nguyen


Angel on Earth - Filligar


 

Acompanhe tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page