top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

Nesta seleção, trazemos artistas globais, com músicas que vão do pop ao eletrônico.

(Foto: Divulgação / Fior)

 

Escolhemos as melhores músicas da semana em nossa bancada e o resultado você confere a seguir. Como sempre, trouxemos uma variedade de ritmos e melodias. Escolha a que melhor te encanta e dê play. Aproveite para conhecer seu novo artista favorito nas redes.

 

A Night In Bethlehem - Magon

O compositor franco-israelense Magon lança o single A Night in Bethlehem, em homenagem ao seu 4º álbum a ser lançado em 3 de junho!

Com seu videoclipe pensado como uma viagem hipnotizante por meio de formas e cores, a faixa explora as fronteiras do misticismo, sem nunca perder seu encanto. As guitarras e os arranjos de rock nunca soaram tão apurados, moldando uma deliciosa modernidade, tingida de referências clássicas. Uma música que pega pedaços do passado, mas voltada para o futuro, o céu e as estrelas: essa é a receita de Magon para se renovar perpetuamente!


Meu Lar - Gustavo Sequete

Meu Lar é o primeiro single do cantor e compositor Gustavo Sequete com produção de Renan Ruotolo (ToqMixLab). A letra fala sobre o desejo de estar ao lado de quem você ama, sendo uma declaração em forma de poesia. Traz referências da nova mpb e o pop rock alternativo, fazendo dela dançante e ao mesmo tempo relaxante.


YOYO - Fior

Nomeado um dos artistas emergentes da revista People para assistir nesta primavera, o artista independente Fior faz música elegante, batida e pop com elementos de R&B, rock e soul. Há uma qualidade moderna e atmosférica em seu som, onde batidas de trap e swells sinfônicos fornecem um rico pano de fundo textural para seus vocais exuberantes e ágeis.


Bag Brother - DataKid Smoove


Jocelyne (French Version) - François Fougere


Goddess - Ascidzz


Sweet Abyss (What If I Need You?) - Peter Lake


Tout d'abord - B


D Dorian Progression (Long Play)(Bonus Track) - KURV Architecture


Ondines - 7eme Vague


 

Acompanhe tudo o que acontece no mundo da música, Siga o eolor no Instagram!





bottom of page