top of page

Músicas da Semana

Selecionamos as melhores tendências musicais para agitar sua semana!

(Foto: Divulgação / Joyeur)

 

Novidades musicais contagiantes que vão agitar sua playlist da semana e te deixar por dentro das novas tendências globais. Confira!

 

#2: Calma - Reggae Brazuca Colab

A faixa Reggae Brazuca Colab #2: Calma é um reggae que se une ao pop para falar de amor e saudades. "Calma, que logo a gente vai se ver", diz o refrão que enche o coração de sentimentos, ainda mais nesses tempos de distanciamento social em que estamos vivendo. Com um time super especial que transita muito bem por esse universo leve e romântico, a música traz cinco artistas em uma parceria jamais vista. Os renomados Onze:20 e Edu Ribeiro, ao lado dos artistas em ascensão: Nazirê, Yutaka e Benziê. A música que foi composta por Alê Cazarotto e Renato Frei, ambos da banda Bloco do Caos, e Pe Lu, traz a produção artística e musical de PH Moraes, Bruno Dupre (Rael/Brasativa), que também participou do instrumental tocando guitarra e synths, e Alê Cazarotto que também gravou violão e beats. Completando o time do instrumental temos: Diego Andrade (Maneva) na percussão, Bruno Marcucci (Rael, Alma Djem) nos teclados e Douglas Earl (Cidade Verde Sounds) no baixo. A mixagem e masterização ficou por conta de Gabriel Gaúcho.


PRAZER - Viratempo

O single PRAZER faz um apelo para nos permitirmos mais e literalmente “abraçarmos a escuridão”. O instrumental traz uma mistura de synthpop, guitarras funkeadas e nos embala com beats e graves à la Kaytranada. A faixa, produzida por Janluska (Terno Rei, Tuyo), ganhou um videoclipe dirigido pelo artista visual Rollinos, que já realizou trabalhos com Metronomy, Boogarins, Scalene e PLUMA.


T'es beau - Of Course

T'es beau é um hino ao amor próprio que faz você se mexer. A música de Of Course é cheia de dualidades. A mistura perfeita entre funk e rap, música "hop la vie" e letras mais sombrias, influências canadenses e francesas. Para este novo álbum, colaborações como Oré, Vendou e Dope.gng contribuem para a atmosfera de festa.


Alive - Djakarta

Produzido e mixado por Stan Neff (Polo & Pan, Lilly Wood & the Prick), este primeiro single é lançado ao lado de um vídeo animado de fluxo livre e ensolarado, idealizado pelo artista parisiense Baptiste Perrin (Pépite, Clara Luciani). Entre as repetições animadas de um piano mudo, os ecos ondulantes de um violoncelo e a cadência aquosa de violões, uma voz tranquila paira graciosamente acima da superfície da música, convidando-nos a uma jornada regenerativa em direção ao horizonte.


Primeira Amor - Wenzel

Primeiro Amor é o primeiro projeto Pop romântico do artista Wenzel. A faixa foi composta pelo mesmo, e produzida pelo produtor Leo Marks em "home studio" tendo como referências musicais, artistas como Melim e Anavitória.


Destroyer - Joyeur


Dior - Johndoe98


Active - Sauce40


You Are My Everything - Corey Hunter



L.A Loves Me - PIB


 

Acompanhe tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!




bottom of page